Vasco deve perder Rojas por até 2 semanas

Zagueiro do Vasco da Gama, Rojas precisou sair de campo contra o Internacional após choque de cabeça com o lateral Renê.

Rojas se machucou em jogo contra o Palmeiras
Rojas se machucou em jogo contra o Palmeiras (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Zagueiro do Vasco da Gama, o paraguaio Rojas deve desfalcar o time por até duas semanas. O defensor teve um choque de cabeça com o lateral Renê, na vitória Cruzmaltina por 2×1 sobre o Internacional, neste domingo (7), no Beira-Rio.

Segundo informou o jornalista Mario Coelho, Rojas precisou levar 15 pontos após o lance feio com o jogador do Internacional. O zagueiro começou a partida no time titular, fazendo o miolo de zaga ao lado de Léo.

Após a jogada que resultou na saída de Rojas, o técnico Rafael Paiva precisou mexer no time e lançou o jovem Lyncon. O atleta de 19 anos não só segurou a bronca, como marcou o segundo gol do Gigante na partida.

Sem Rojas, a expectativa é de que Maicon, que estava suspenso, volte a equipe. O Time de Cruz de Malta tem sofrido com os desfalques, se vendo obrigado a utilizar os jovens da base nas últimas rodadas.

Ocupando a 13ª colocação, com 17 pontos, o Vasco volta a campo nesta quarta-feira (10), quando irá receber o Corinthians, em São Januário, pela 16ª rodada do Brasileiro.

Comente

Veja também
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior sequência sem vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e deixa campo vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.

Sair da versão mobile