Vasco deve pagar salários de fevereiro e março a funcionários no início da semana
O presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, citou também o caso dos jogadores, mas colocou situação dos funcionários como prioridade.
Durante a entrevista coletiva apresentação do balanço financeiro de 2020, o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, respondeu sobre a questão dos salários atrasados no Clube.
O mandatário vascaíno destacou o trabalho que vem sendo feito para colocar as pendências em dia, e revelou que os salários de fevereiro e março para funcionário devem acontecer no começo da semana.
– Uma das metas da nossa gestão é conseguir a pagar os salários em dia. Encontramos o clube com quase quatro salários atrasados. Do ponto de vista dos funcionários, provavelmente no início dessa semana estamos regularizando fevereiro e março.
Em relação ao departamento de futebol, o presidente disse que tudo está quase tudo em dia, e reforçou que a meta do momento e pagar os funcionários, que são os mais impactados com os atrasos.
– Do ponto de vista de futebol, a gente está praticamente em dia. Não é ainda a situação ideal, mas a nossa meta é regularizar os funcionários. A gente está num meio de processo de ajustes. Olha para a receita e traz o clube para o tamanho da receita – finalizou o presidente.
Há muitos anos o Vasco tem encontrado dificuldade para pagar salários, resultado de administrações que deixaram a desejar em São Januário. O que se espera da gestão de Jorge Salgado, mesmo com todas as dificuldades, é que esse cenário mude em breve.