Vasco deve jogar desfalcado contra o Santos
Mesmo com o otimismo de que a situação melhore neste sábado, ainda há o risco do técnico Cristovão Borges seguir com problemas para escalar a equipe.
Apesar de ter vencido as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, em ambas o Vasco teve nada menos do que seis desfalques. Mesmo com o otimismo de que a situação melhore neste sábado, diante do Santos, em São Januário, ainda há o risco do técnico Cristovão Borges seguir com problemas para escalar a equipe.
A grande expectativa gira em torno da regularização do atacante Eder Luis e do volante Fellipe Bastos. A dupla foi adquirida junto ao Benfica (POR), porém, o trâmite de suas respectivas documentações ainda corre e o aproveitamento deles ainda não é dado como certo.
– Fizemos um contato nesta quarta com o Benfica. Já demos entrada na documentação, fizemos a nossa parte. Temos que esperar o Benfica até esta sexta, no máximo, finalizar os dados da rescisão. Hoje não dá para termos certeza se até amanhã o nome deles vai aparecer no BID (Boletim Informativo Diário da CBF) – informou o diretor de futebol Daniel Freitas.
Quem já tem sua presença descartada contra o Peixe é o zagueiro Renato Silva. O jogador vem enfrentando problemas para conseguir sua rescisão com o Shandong Luneng, da China, e ainda está no país asiático. Ele é aguardado neste sábado no Rio.
O volante Eduardo Costa ainda vem sentindo dores no pé esquerdo e dificilmente estará em campo. Ele será avaliado nesta sexta pelo departamento médico vascaíno.
Retorno garantido mesmo somente o do meia Felipe, que cumpriu suspensão na vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi (SP), na última quarta-feira.
lancenet