Vasco deve enviar proposta por Benjamín Rollheiser, do River Plate

O Vasco da Gama avaliou positivamente o atacante Benjamín Rollheiser, do River Plate, da Argentina, e deve oficializar uma proposta.

Benjamín Rollheiser em ação pelo River Plate
Benjamín Rollheiser em ação pelo River Plate

Oferecido, Benjamín Rollheiser pode estar chegando no Vasco da Gama. O atacante de 22 anos não tem sido muito aproveitado no River Plate, da Argentina, foi avaliado positivamente pela diretoria e comissão técnica, e o Gigante deve fazer uma proposta nos próximos dias.

A informação é do site Papo na Colina. O Cruzmaltino entrou em contato com Carlos Espinoza, agente do atleta, informando sobre a avaliação positiva, com um interesse ‘agudo’ na contratação. As conversas estão em estágio avançado e o atacante pode vir com o aval da 777 Partners.

Mesmo não interferindo diretamente no quesito decisão, o grupo norte-americano não deixou a diretoria sozinha e colocou à disposição profissionais do Genoa, da Itália, um de seus outros clubes, casos de Johannes Spors e Sebastian Arenz. Eles ajudam no mapeamento no mercado, mas a decisão final está nas mãos de Carlos Brazil e Zé Ricardo.

Também segundo o site, Carlos Espinoza enviou ao Brasil uma equipe para ajudar na negociação, com o jogador sendo de muito agrado em São Januário. O Vasco, porém, não seria o único interessado em Benjamín, que teria outras propostas, incluindo de times brasileiros, que não tiveram os nomes revelados até o momento.

1 comentário
  • Responder

    Mulék é bola tomara que venha !

Comente

Veja também
Jair tem o 5º maior salário do elenco do Vasco; entenda a situação do volante

A situação de Jair está sendo discutida internamente no Vasco e estafe de volante diz que não tem proposta de outros clubes.

Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.

Hugo Moura teve atuação importante contra o Fortaleza após drama familiar

Hugo Moura quis jogar um dia após esposa perder bebê e deu assistência na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Vegetti chega a 50 gols pelo Vasco e recebe elogios de Diniz

Vegetti marcou duas vezes na vitória sobre o Fortaleza e assumiu a artilharia do Brasileiro, ao lado de Arrascata.

Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.