Vasco deve encarar o Náutico com a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Coritiba

Mesmo com o retorno de Bruno Gomes e Morato à lista de relacionados, tendência é que o Vasco da Gama seja o mesmo que iniciou contra o Coxa.

Léo Matos e Germán Cano em jogo contra o Coritiba
Léo Matos e Germán Cano em jogo contra o Coritiba (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama que encara o Náutico neste domingo (18) deverá ter a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Coritiba, na última terça-feira (13).

Com isso, de acordo com informações do portal Globo Esporte, a tendência é que o técnico Marcelo Cabo mande a campo a seguinte escalação: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Matías Galarza, MT e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec e Germán Cano.

Vale ressaltar que o Gigante da Colina, para o referido confronto, terá de volta à lista de relacionados o volante Bruno Gomes, expulso duas vezes seguidas (Cruzeiro e Goiás) e que havia ficado de fora dos últimos dois jogos por opção da comissão técnica, e o atacante Morato, recuperado de um edema muscular na coxa direita.

Vasco e Náutico se enfrentam neste domingo, às 16h, em São Januário. A partida, válida pela 12ª rodada da Série B, é uma grande oportunidade do Cruzmaltino entrar no G4 da competição.

Para isso, precisará vencer o time pernambucano e torcer para o CRB, que encara o Vila Nova, tropeçar ou, caso triunfe, não tire a diferença de gols que o mantém abaixo do Gigante da Colina na classificação.

Mais sobre:CoritibaNáutico
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile