Vasco deve contratar lateral-esquerdo após saída de Paulo Victor
Sem Paulo Victor, que voltou ao Internacional, o Vasco da Gama estuda a contratação de um lateral-esquerdo para a sequência da temporada.
Paulo Victor não vestirá mais a camisa do Vasco da Gama. A confirmação veio nesta quinta-feira (29), em comunicado no site oficial. O empréstimo do lateral-esquerdo se encerra amanhã e o vínculo não foi renovado por falta de acordo com entre Gigante e Internacional.
O Colorado possui os direitos econômicos do atleta e, por não estar sendo utilizado com frequência, não vê com bons olhos a permanência em São Januário. Sem ele, o Cruzmaltino conta apenas com Lucas Piton e Riquelme como laterais-esquerdos no elenco atual.
Quem pode ser opção também é o garoto Matheus Julião, da categoria Sub-20. Como Riquelme está voltando após um longo período lesionado, a tendência é que a equipe vascaína busque reforço no mercado. A informação é do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT.
Em caso de necessidade, o capitão Léo, titular absoluto da zaga, é outra opção para a lateral-esquerda do Cruzmaltino. Ele surgiu na posição no Fluminense e mudou após teste do técnico Fernando Diniz, no São Paulo. Mesmo assim, o Vasco deve buscar um reforço.
Riquelme
O ainda jovem Riquelme está recuperado de uma grave lesão no joelho, que o deixou parado por cerca de seis meses, mas ainda não foi testado. Existe incerteza sobre se voltará em boas condições ou se pode ser o reserva ideal para Lucas Piton, uma vez que o titular não estará.