Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony
Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.
Em fase de reestruturação financeira, o Vasco da Gama ainda lida com uma série de dívidas. Uma delas é com o Volta Redonda, time que vendeu o atacante Marrony ao Cruzmaltino por cerca de R$ 3 milhões, e ainda não recebeu o valor.
Segundo a informação, revelada pelo canal Atenção, Vascaínos!, a diretoria da SAF, através do ex-CEO Lucio Barbosa, negociou o parcelamento do débito em 3 vezes, mas nenhum pagamento foi realizado.
Para quitar a pendência, o Time da Cruz de Malta aposta na boa relação dos mandatários do Voltaço com a atual direção da Vasco SAF. Novas conversas foram iniciadas e a expectativa é de que um acordo possa sair em breve.
Atualmente jogando no Midtjylland, da Dinamarca, Marrony defendeu as cores do Vasco entre 2018 e 2020, vindo do Volta Redonda. Com a camisa do Gigante da Colina, ele disputou 84 jogos, marcando 11 gols.
Dentro de campo, o Vasco volta a jogar neste domingo (24), contra o Corinthians, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 16h, na Neo Química Arena.