Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Atacante Marrony, ex-Vasco

Em fase de reestruturação financeira, o Vasco da Gama ainda lida com uma série de dívidas. Uma delas é com o Volta Redonda, time que vendeu o atacante Marrony ao Cruzmaltino por cerca de R$ 3 milhões, e ainda não recebeu o valor.

Segundo a informação, revelada pelo canal Atenção, Vascaínos!, a diretoria da SAF, através do ex-CEO Lucio Barbosa, negociou o parcelamento do débito em 3 vezes, mas nenhum pagamento foi realizado.

Para quitar a pendência, o Time da Cruz de Malta aposta na boa relação dos mandatários do Voltaço com a atual direção da Vasco SAF. Novas conversas foram iniciadas e a expectativa é de que um acordo possa sair em breve.

Atualmente jogando no Midtjylland, da Dinamarca, Marrony defendeu as cores do Vasco entre 2018 e 2020, vindo do Volta Redonda. Com a camisa do Gigante da Colina, ele disputou 84 jogos, marcando 11 gols.

Dentro de campo, o Vasco volta a jogar neste domingo (24), contra o Corinthians, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 16h, na Neo Química Arena. 

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.