Vasco deve buscar outro zagueiro após a saída de Luis Cangá
O Vasco da Gama, no entanto, não deve ter urgência para trazer outro zagueiro, visto que está priorizando reforçar outros setores.
Ainda tentando digerir a eliminação da Copa do Brasil, os vascaínos foram pegos de surpresa com uma baixa no elenco do Vasco da Gama. Trata-se de Luis Cangá, que não está nos planos da diretoria e foi liberado para procurar um novo clube para a sequência do ano.
O contrato do equatoriano se encerraria após o Campeonato Carioca, sendo que tinha a possibilidade de renovar até o fim da temporada. Entretanto, pouco utilizado, não vai seguir em São Januário. A partir disso, o Gigante deve contratar um novo zagueiro, só que pode não ser de imediato.
A informação é do jornalista Lucas Pedrosa. O motivo da possível não urgência é que o Gigante entende que a dupla de zaga principal é formado por Anderson Conceição e Juan Quintero, e Ulisses aparece como reserva imediato. Além disso, Eric Pimentel e Zé Vitor estão treinando com o profissional.
Portanto, a chegada de um outro zagueiro deve acontecer, mas está longe de ser uma prioridade, pelo menos na visão da diretoria. Atualmente, a procura é por atacantes de lado de campo, com João Diogo podendo ser anunciado. Vale destacar que existe a chance de que parte do empréstimo de R$ 70 milhões da 777 Partners seja usado em reforços.