Vasco destaca Carlos Germano com jovens goleiros: ‘Passado, presente e futuro’

O Vasco da Gama publicou uma foto que mostra o ídolo Carlos Germano em treino ao lado de jovens goleiros da base vascaína.

Carlos Germano e jovens goleiros do Vasco
Carlos Germano e jovens goleiros do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Em suas redes sociais, o Vasco da Gama publicou uma foto durante treino no CT do Almirante onde aparece o preparador de goleiro Carlos Germano, que foi um dos grandes da história do Clube, acompanhado de jovens arqueiros da equipe principal e categorias de base.

– Passado, presente e futuro.

Veja a publicação

Mais sobre:Carlos Germano
Comente

Veja também
Escalação do Vasco para o jogo contra o Coritiba

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Vasco divulga detalhes da situação de Cuiabano e Spinelli

O lateral Cuiabano e atacante Spinelli desfalcam o Vasco da Gama no jogo contra o Coritiba, por conta de problemas físicos.

Relacionados do Vasco para o jogo contra o Coritiba

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Coritiba, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Veja os palpites de apresentadores e comentaristas para Coritiba x Vasco

Confira aos palpites de comentaristas e apresentadores para o jogo entre Coritiba e Vasco da Gama, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Vasco avança às oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Vasco da Gama eliminou o Praia e enfrentará o Minas na próxima fase da Copa do Brasil, em datas a serem confirmadas.

Dupla retorna ao Rio e inicia preparação no Vasco para o clássico

Puma e Andrés Gómez retornam ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o clássico contra o Botafogo.

Último Vasco x Coritiba traz boas lembranças à torcida vascaína; relembre

A última partida entre Vasco da Gama e Coritiba pelo Brasileiro traz boas memórias ao torcedor cruzmaltino.

Edmundo se filia ao PSDB e projeta futuro político com foco no Vasco

O ex-jogador Edmundo filiou-se ao partido PSDB do Rio de Janeiro e afirmou que deseja representar o Vasco da Gama.

Veja os jogos e os adversários do Vasco até a Copa do Mundo 2026

O Vasco da Gama terá pelo menos 18 jogos pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana até a pausa para a Copa do Mundo.

Hugo Moura abre o jogo sobre momento no Vasco

O volante Hugo Moura vive bom momento no Vasco com Renato Gaúcho e afirma que o Clube brigará por grandes coisas.