Vasco desmente existência de dívida com o atual elenco

O Vasco da Gama afirmou que todos os salários e direitos de imagem dos atletas estão em dia desde o início da nova gestão.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho em entrevista coletiva (Foto: Dikran Sahagian/Vasco)

A Vasco SAF esclarece que a reportagem de Raphael Zarko e Tébaro Schmidt, publicada em 04/03, contém informações desatualizadas que não refletem a realidade.

Todos os salários e direitos de imagem dos atletas do atual elenco estão rigorosamente em dia desde o início da nova gestão. Além disso, o trabalho de reestruturação das dívidas deixadas pela 777 segue em andamento.

A matéria menciona valores que supostamente seriam devidos a alguns jogadores, o que distorce os fatos e prejudica a reputação do clube. Esses dados foram extraídos de um documento de outubro de 2024, referente a um processo de mediação, que incluía valores vencidos e a vencer — ou seja, que não constituíam “dívida” naquele momento.

Reiteramos que reportagens baseadas em informações desatualizadas induzem os torcedores ao erro e afetam a credibilidade do Vasco e da gestão atual, que tem se empenhado em resgatar a imagem e a transparência do clube.

Recomendamos aos vascaínos que acompanhem as atualizações sobre a Recuperação Judicial pelos canais oficiais do clube.

Saudações Vascaínas.

Fonte: Twitter Oficial do Vasco

3 comentários
  • Responder

    O mau do torcedor é da créditos a tudo que vê falando mau do vasco, menos em uma diretoria que é transparente e seria.
    O Pedrinho é vascaino Raiz, não acredito que ele faça como os picaretas, jorge salgado, Alexandre campello, e o falecido Eurico Miranda.

  • Responder

    Não era dívida naquele momento? Porra, se tá devendo, em qualquer momento é dívida. Pedrinho é mais um ligado a corja de sangue sugas que existem em são Januário

  • Responder

    Emissora suja

Comente

Veja também
Atacante do Nova Iguaçu projeta jogo decisivo contra o Vasco

Caio Hones afirmou que as duas equipes chegarão empolgadas para o jogo decisivo e espera chegar na 3ª fase da competição.

Definida a arbitragem para o jogo entre Nova Iguaçu e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Nova Iguaçu e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil.

Olho no rival! Escalação do Nova Iguaçu contra o Vasco

Confira a escalação que o Nova Iguaçu usará na partida contra o Vasco da Gama, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Hoje tem! Vasco enfrenta o Nova Iguaçu no Nilton Santos, pela Copa do Brasil

O Vasco da Gama disputará a 2ª fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira diante do Nova Iguaçu, às 21h30min, no Nilton Santos.

Lucas Freitas se diz feliz no Vasco e projeta jogo contra o Nova Iguaçu

O zagueiro Lucas Freitas afirmou que o elenco está totalmente focado na partida contra o Nova Iguaçu e mira vitória do Vasco.

Escalação do Vasco contra o Nova Iguaçu

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Cruzeiro tem interesse em Léo Jardim e estuda proposta

O Cruzeiro faz sondagem e estuda formalizar uma proposta em breve por Léo Jardim, goleiro do Vasco da Gama.

Saiba os times que aparecem em lista de credores do Vasco

Vasco da Gama teve o pedido de recuperação judicial aceito pela Justiça do Rio na última semana. Clube tenta renegociar suas dívidas.

Tchê Tchê segue se recuperando e deve seguir fora contra o Nova Iguaçu

Tchê Tchê segue se recuperando da lesão no ligamento do joelho e deve desfalcar o Vasco da Gama diante do Nova Iguaçu.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Nova Iguaçu e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Nova Iguaçu e Vasco da Gama, válida pela 2ª fase da Copa do Brasil.