Vasco desistiu de Fernando Prass após alta pedida salarial; dirigente está cobiçado
O Vasco da Gama viu a pedida salarial de Fernando Prass aumentar após outros clubes também se interessarem no dirigente.
O retorno de Fernando Prass ao Vasco não vai mais acontecer. O clube encerrou as negociações com o ex-goleiro, que seria contratado para ser coordenador técnico. A informação foi divulgada inicialmente pelo Atenção Vascaínos e confirmada pelo Jogada10.
A reportagem apurou que as partes não chegaram a um acerto financeiro. O Vasco negociava com Fernando Prass desde o mês passado, como noticiou primeiro o Jogada10. No entanto, outros clubes também se interessaram pela contratação do ex-goleiro, o que fez a pedida salarial aumentar, fazendo o Cruz-Maltino primeiro recuar e agora desistir.
A negociação com Fernando Prass é mais uma que não terminou com um desfecho positivo. O ex-goleiro entrou em pauta após o Vasco não chegar a um acordo com Ricardo Gomes. Pesou o fato do filho do ex-treinador ser empresário de jogadores do atual elenco, como Miranda e Ricardo Graça.
Além de fracassar na busca por um coordenador técnico, o Vasco também segue sem um diretor executivo de futebol. O Cruz-Maltino tentou Eduardo Freeland, do Botafogo, e Anderson Barros, do Palmeiras, que permanecem nos seus respectivos clubes. A mais nova investida para CEO foi no ídolo Juninho Pernambucano, que vai deixar o Lyon, em janeiro.
O Vasco chegou a ter algumas reuniões com o Juninho e o empresário, apresentou uma proposta, que foi rejeitada pelo ídolo, por conta das filhas, que estão em ano letivo até o meio do ano que vem. Além disso, o ex-meia tem o desejo de seguir carreira como treinador.
Sem diretor e coordenador, o departamento de futebol do Vasco está sendo gerido pelo gerente executivo Carlos Brazil, com o aval do presidente Jorge Salgado e do técnico Zé Ricardo. O Cruz-Maltino já liberou 10 jogadores que não terão contrato renovado. Quanto a reforços, nenhum até o momento foi anunciado.
Fonte: Jogada 10
Eu gostei da notícia. Não gosto desse cara.
Caso seja verdade, esta é a segunda vez que esse mercenário abandona o VASCO. Será que, em algum dia, algum imbecil ainda tentará levar esse canalha para o VASCO???
Tudo mentira, o próprio já falou que o problema não foi dinheiro, tanto que ele concordou com o valor abordado.
Diretoria de merda nem jogadores de times considerados pequenos querem vir jogar no Vasco.
Cambada de FDP.
Será muito oportuno e adequado a informação do CV dos candidatos aos cargos de administração do Vasco, principalmente a gestão do Dep. de futebol profissional.
Rubens P. Teixeira – Sócio Benfeitor, matr. 1638
Na função de goleiro o Prass já não era lá esses coisas, imagina em desvio de função!
Vai atrás de um profissional de verdade diretoria fake.
Vai comeca o carioca e nao tem um jogador para colocar em campo nao sobrou nada vai ser o sub 20 mesmo pelo jeito sim desse jeito vai permanecer por muito tempo sendo chacota da serie B