Vasco desiste de negociações com Blessing e Valencia

O meia-atacante Latif Blessing não foi liberado pelo seu clube, e o Vasco da Gama não chegou a acordo com o lateral-direito Antonio Valencia.

O Vasco desistiu das negociações com Valencia e Blessing
O Vasco desistiu das negociações com Valencia e Blessing (Foto: Reprodução)

Não é segredo que o Vasco está no mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. Com a chegada do técnico Ricardo Sá Pinto espera-se que essa procura se intensifique daqui em diante.

O Vasco segue em negociação pelo meio-campista Patrick, que deve chegar por empréstimo do Grêmio. No entanto, a diretoria encerrou as conversas por dois jogadores após um longo período de espera.

Foram os casos do meia-atacante Latif Blessing e do lateral-direito Antonio Valencia. Segundo informação do site Lancenet, o ganês não foi liberado pelo Los Angeles FC, dos Estados Unidos, e não houve um acordo com o equatoriano, que está sem clube.

Espera-se que o Vasco continue buscando reforços para as posições dos estrangeiros, a lateral-direita e um atacante de lado de campo. Na semana passada, o Vasco contratou o meio-campista argentino Leonardo Gil, que estreou na derrota para o Corinthians.

4 comentários
  • Responder

    Diretoria competente em mano passa 3 messes negociando e no fim ganha um pé na bunda

  • Responder

    Tira ribamar

  • Responder

    Só carniça mesmo que vem pro Vasco, os preguiçosos, se é pra não receber também não jogam

  • Responder

    Como tbm n é segredo q a falta de habilidade e lerdeza dessa diretoria imunda , atrasa e muito o progresso do clube , q só afunda a cada dia. Esses inuteis adoram perder tempo correndo atrás de porcarias , q n agregariam em nada. Aqui na segundona , ta cheio de bons nomes , q teriam vaga fácil no time do vasco , mas esses omissos n tem visão p nada q venham p somar , só p destruir o clube. Fora , carniça.!!!

Comente

Veja também
Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.