Vasco desiste da contratação de Eduardo Sasha

O Vasco da Gama definiu que não irá avançar na negociação para contratar o atacante Eduardo Sasha, do Atlético-MG.

Eduardo Sasha em ação pelo Atlético-MG
Eduardo Sasha em ação pelo Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/ Atlético-MG)

Eliminado da Copa do Brasil e do Estadual, o Vasco, agora, se prepara para a disputa do Brasileirão. A diretoria, nesse período, vai trabalhar para reforçar o time para a disputa do restante da temporada. Nesta segunda-feira, a cúpula, em conjunto com 777 Partners, definiu que não irá avançar na negociação pelo atacante Eduardo Sasha, do Atlético-MG. A informação foi publicada primeiro por Marco Vasconcellos, da Rádio Tupi.

A informação passada ao Galo é que o Vasco entendeu que neste momento não valeria a pena investir na compra de Eduardo Sasha por conta do valor e da idade do atleta (31 anos). Então, neste momento, as tratativas estão encerradas entre Atlético-MG e time carioca.

Inclusive, segundo apurou a reportagem com pessoas do Galo, Paulo Bracks, diretor do Vasco e responsável pelas contratações, não fala com Rodrigo Caetano, diretor do Atlético-MG, desde quinta-feira.

Fonte: O Dia

1 comentário
  • Responder

    O Vasco precisa de contratação de peso , Pedro Raul seria um bom reserva, estão contratando jogadores que estão sobrando nós times rivais,isso é uma vergonha

Comente

Veja também
Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.