Vasco desembarca no Rio após empate com o Guarani em Manaus
Delegação do Vasco da Gama não falou com a imprensa e optou por deixar o Aeroporto do Galeão pelo Salão Nobre, em vez de passar pelo saguão.
O Vasco desembarcou, na manhã desta sexta-feira, no Rio de Janeiro após empatar com o Guarani em 0 a 0, pela 8ª rodada da Série B. O voo, que tinha pouso previsto para as 7h, atrasou e chegou ao Galeão às 8h. A delegação não passou pelo saguão do aeroporto e deixou o local pelo Salão Nobre.
O grupo desembarcou rapidamente e entrou no ônibus do clube. Palacios, por sua vez, ficou por último e deixou o local em carro particular. O atacante entrou bem na última partida e, pela primeira vez, está sendo considerado por Zé Ricardo como opção para a equipe titular no próximo compromisso do Cruz-Maltino.
O Vasco é o terceiro colocado na Série B, com 14 pontos. A equipe ainda pode ser ultrapassada ainda nesta rodada pelo Bahia, que encara o Criciúma, no sábado, às 16h30 (de Brasília), na Fonte Nova.
A equipe está de folga nesta sexta-feira e se reapresenta no sábado, visando a próxima partida do Cruz-Maltino, contra o Brusque, na quinta-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário. Na sequência, a equipe de Zé Ricardo volta a atuar em casa, no dia 2, contra o Grêmio.
Fonte: Globo Esporte
Por quê Não Encarar a Realidade e Incompetência?
Fugir Demonstra a Falta de Compromisso Consigo Mesmo.
Zé Ricardo. TCHAU.