Vasco desembarca no Rio após empate com o Guarani em Manaus

Delegação do Vasco da Gama não falou com a imprensa e optou por deixar o Aeroporto do Galeão pelo Salão Nobre, em vez de passar pelo saguão.

Carlos Palacios em desembarque do Vasco no Aeroporto do Galeão
Carlos Palacios em desembarque do Vasco no Aeroporto do Galeão (Foto: Marcelo Baltar/GE)

O Vasco desembarcou, na manhã desta sexta-feira, no Rio de Janeiro após empatar com o Guarani em 0 a 0, pela 8ª rodada da Série B. O voo, que tinha pouso previsto para as 7h, atrasou e chegou ao Galeão às 8h. A delegação não passou pelo saguão do aeroporto e deixou o local pelo Salão Nobre.

O grupo desembarcou rapidamente e entrou no ônibus do clube. Palacios, por sua vez, ficou por último e deixou o local em carro particular. O atacante entrou bem na última partida e, pela primeira vez, está sendo considerado por Zé Ricardo como opção para a equipe titular no próximo compromisso do Cruz-Maltino.

O Vasco é o terceiro colocado na Série B, com 14 pontos. A equipe ainda pode ser ultrapassada ainda nesta rodada pelo Bahia, que encara o Criciúma, no sábado, às 16h30 (de Brasília), na Fonte Nova.

A equipe está de folga nesta sexta-feira e se reapresenta no sábado, visando a próxima partida do Cruz-Maltino, contra o Brusque, na quinta-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário. Na sequência, a equipe de Zé Ricardo volta a atuar em casa, no dia 2, contra o Grêmio.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Guarani
1 comentário
  • Responder

    Por quê Não Encarar a Realidade e Incompetência?
    Fugir Demonstra a Falta de Compromisso Consigo Mesmo.
    Zé Ricardo. TCHAU.

Comente

Veja também
Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Coutinho se manifesta após demissão de Rafael Paiva

Philippe Coutinho se manifesta após saída de Rafael Paiva e acredita em um novo começo para o Vasco da Gama.

Léo Jardim ultrapassa a marca de mil finalizações sofridas no Brasileiro

O Vasco da Gama tem uma das piores defesas do Brasileiro e Léo Jardim já ultrapassou a marca de mil finalizações sofridas em 2023 e 2024.

Sair da versão mobile