Vasco descarta vender Dedé para conseguir fôlego financeiro

O Vasco descarta vender Dedé e qualquer outro jogador com parte dos direitos econômicos ligada ao clube apenas para fazer caixa e conseguir um fôlego financeiro de emergência.

Possibilidade imediatamente rechaçada pela maioria e com aval oficial da diretoria. O departamento de futebol descarta vender Dedé e qualquer outro jogador com parte dos direitos econômicos ligada ao clube apenas para fazer caixa e conseguir um fôlego financeiro de emergência.

“O Vasco não vai vender o Dedé ou qualquer outro jogador para fazer caixa. Nossos jogadores têm um projeto dentro do clube. O Vasco vai buscar receitas com jogos, patrocínios, mas jamais vendendo os nossos maiores valores para isso. Vamos preservar o elenco e suas peças mais fortes para a disputa total do Campeonato Brasileiro. O trabalho é nesse sentido. Achamos difícil chegar qualquer proposta irrecusável nessa janela e não cogitamos essa prática”, afirmou o diretor de futebol do Vasco, Daniel Freitas, ao UOL Esporte.

uol

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile