Vasco descarta contratar Lanzini

O Vasco da Gama entende que, apesar de livre no mercado, é uma negociação que está fora de alcance no momento.

Lanzini em ação pelo West Ham-ING
Lanzini em ação pelo West Ham-ING

Alvo recente do Vasco, o meia Manuel Lanzini foi elogiado por Ramón Díaz, com quem trabalhou no River Plate. Durante sua apresentação nesta segunda-feira, o novo técnico vascaíno prometeu reforços e, ao ser indagado, citou o compatriota, que está livre no mercado após deixar o West Ham, da Inglaterra.

É, no entanto, uma negociação descartada pelo Vasco, ao menos neste momento. Apesar de o argentino ainda não ter acertado com um novo time e ter recebido proposta oficial da SAF, hoje, o Vasco entende que o nome está fora do alcance e rechaça a possibilidade. A negociação não andou.

– As contratações não são fáceis, mas estamos fazendo todos os esforços para poder contratar alguns jogadores que sejam importantes e que queiram vir. Um ou outro que teremos que negociar. Está sendo feito todo esforço, estamos falando com muita gente. Lanzini é um jogador importante. Gostaria também, como não? Conheço-o há muito tempo. Há algumas negociações que não são fáceis, mas estamos trabalhando muito duro para concretizar – disse Ramón.

O mesmo acontece com o atacante do Frankfurt, Rafael Borré. O clube buscou informações sobre o colombiano, mas a contratação é inviável no momento. Além dos valores, o atacante, ex-River Plate, pretende seguir na Europa.

De qualquer forma, a contratação de um camisa 10 segue como prioridade. O clube voltou a procurar o uruguaio Franco Fagúndez, do Nacional, e tem conversas em andamento com outros nomes.

O Vasco também terá que contratar um centroavante. Houve uma oferta por Lucas Pratto no último mês, e a posição voltou à pauta com a iminente saída de Pedro Raul para o Toluca, do México.

Desde que recebeu a primeira sondagem pelo centroavante, o Vasco começou a sondar o mercado à procura de um substituto. O clube fez três contratações até o momento: o zagueiro Maicon, o volante Medel e o atacante Serginho. Há também o interesse no lateral-esquerdo Jefferson, do Atlético-GO.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Manuel Lanzini
9 comentários
  • Responder

    Trás o Davidson o cara e vascaíno é um ótimo atacante fica querendo pega essa porra velho para não fazer nada Lucas Pratto quase 200 anos

  • Responder

    Jogador de verdade não vem agora velho aposentados ou encostados refugos em um dia fecha a contratação

  • Responder

    O Bracks e o Mello são dois incompetentes mesmo. Jogador a preço de pinga nem em time da Série C, imagina em clube europeu. A 777 vai mandar dinheiro pra pagar conta e mais nada, por isso estão começando a vender jogador. Contrataram um bom técnico e vão jogar ele na boca dos leões com um time meia sola, pra jogar nas costas dele a culpa pelo fracasso do time e pelo rebaixamento.

  • Responder

    Todos os clubes da 777 vai mal o Vasco não e diferente lamentável

  • Responder

    UM BANDO DE DIRIGENTES SAFADOS DE MERD@.
    FORA 7771

  • Responder

    O Vasco não vai trazer nenhum nome de peso jogador bom só vai vim refugo como sempre vai trazer o catatau e companhia kkk

  • Responder

    O Vasco descarta a contratação do Lanzine? Só pode ser piada! Quem quer jogar no Vasco com o Grupo 171 no comando!?!?!

  • Responder

    desculpem… nem é ameaça, mas depois reclamam de atos das torcidas… to começando a achar que uma galera aí tá certa… vamos abandonar o barco , literalmente… parar de comprar camisas, ir aos estádios, comprar paperview… os caras ainda estão tirando os merdas que temos…

  • Responder

    Não vão trazer Lanzini
    Não vão trazer Franco Fagundes
    Não vão trazer Salazar

Comente

Veja também
Vasco acelera procura e quer técnico de peso para 2025

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva após a derrota para o Corinthians e já busca treinador de renome para a próxima temporada.

Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile