Vasco descarta contratar Lanzini
O Vasco da Gama entende que, apesar de livre no mercado, é uma negociação que está fora de alcance no momento.
Alvo recente do Vasco, o meia Manuel Lanzini foi elogiado por Ramón Díaz, com quem trabalhou no River Plate. Durante sua apresentação nesta segunda-feira, o novo técnico vascaíno prometeu reforços e, ao ser indagado, citou o compatriota, que está livre no mercado após deixar o West Ham, da Inglaterra.
É, no entanto, uma negociação descartada pelo Vasco, ao menos neste momento. Apesar de o argentino ainda não ter acertado com um novo time e ter recebido proposta oficial da SAF, hoje, o Vasco entende que o nome está fora do alcance e rechaça a possibilidade. A negociação não andou.
– As contratações não são fáceis, mas estamos fazendo todos os esforços para poder contratar alguns jogadores que sejam importantes e que queiram vir. Um ou outro que teremos que negociar. Está sendo feito todo esforço, estamos falando com muita gente. Lanzini é um jogador importante. Gostaria também, como não? Conheço-o há muito tempo. Há algumas negociações que não são fáceis, mas estamos trabalhando muito duro para concretizar – disse Ramón.
O mesmo acontece com o atacante do Frankfurt, Rafael Borré. O clube buscou informações sobre o colombiano, mas a contratação é inviável no momento. Além dos valores, o atacante, ex-River Plate, pretende seguir na Europa.
De qualquer forma, a contratação de um camisa 10 segue como prioridade. O clube voltou a procurar o uruguaio Franco Fagúndez, do Nacional, e tem conversas em andamento com outros nomes.
O Vasco também terá que contratar um centroavante. Houve uma oferta por Lucas Pratto no último mês, e a posição voltou à pauta com a iminente saída de Pedro Raul para o Toluca, do México.
Desde que recebeu a primeira sondagem pelo centroavante, o Vasco começou a sondar o mercado à procura de um substituto. O clube fez três contratações até o momento: o zagueiro Maicon, o volante Medel e o atacante Serginho. Há também o interesse no lateral-esquerdo Jefferson, do Atlético-GO.
Fonte: Globo Esporte
Trás o Davidson o cara e vascaíno é um ótimo atacante fica querendo pega essa porra velho para não fazer nada Lucas Pratto quase 200 anos
Jogador de verdade não vem agora velho aposentados ou encostados refugos em um dia fecha a contratação
O Bracks e o Mello são dois incompetentes mesmo. Jogador a preço de pinga nem em time da Série C, imagina em clube europeu. A 777 vai mandar dinheiro pra pagar conta e mais nada, por isso estão começando a vender jogador. Contrataram um bom técnico e vão jogar ele na boca dos leões com um time meia sola, pra jogar nas costas dele a culpa pelo fracasso do time e pelo rebaixamento.
Todos os clubes da 777 vai mal o Vasco não e diferente lamentável
UM BANDO DE DIRIGENTES SAFADOS DE MERD@.
FORA 7771
O Vasco não vai trazer nenhum nome de peso jogador bom só vai vim refugo como sempre vai trazer o catatau e companhia kkk
O Vasco descarta a contratação do Lanzine? Só pode ser piada! Quem quer jogar no Vasco com o Grupo 171 no comando!?!?!
desculpem… nem é ameaça, mas depois reclamam de atos das torcidas… to começando a achar que uma galera aí tá certa… vamos abandonar o barco , literalmente… parar de comprar camisas, ir aos estádios, comprar paperview… os caras ainda estão tirando os merdas que temos…
Não vão trazer Lanzini
Não vão trazer Franco Fagundes
Não vão trazer Salazar