Vasco: derrota classificada como azar

O Vasco justificou com o azar o primeiro tropeço de Ricardo Gomes à frente da equipe.

A derrota por 3 a 1 para o Macaé, no Estádio Claudio Moacyr, não foi assimilada pelos jogadores do Vasco. Com o discurso parecido, o grupo justificou com o azar o primeiro tropeço de Ricardo Gomes à frente da equipe.

É bem verdade que o Vasco cresceu com a entrada de Bernardo no segundo tempo e criou várias chances de gol. No entanto, apenas o chute de Elton venceu o goleiro Lugão.

“A bola não quis entrar, infelizmente. Batalhamos, criamos as chances, mas não deu”, lamentou Fagner, que foi uma das principais armas ofensivas do Vasco.

Rômulo também ficou inconformado com o tropeço. Mesmo depois do cartão vermelho recebido por Ramon, aos 15 do segundo tempo, o Vasco teve adotou uma postura ainda mais ofensiva, mas não transformou em gols a sua superioridade.

“Faltou um pouco de sorte. Concluímos em gol, fomos para cima do Macaé, mas, no fim, ainda tomamos um gol”, lamentou Rômulo.

Fonte: terra

Comente

Veja também
Vasco adquire barreira móvel
Vasco investe em tecnologia e adquire barreira móvel da Technikfoot

De olho em melhorias para o Clube, o Vasco da Gama investe em barreira móvel tecnológica, que auxilia atletas e goleiros nos treinos.

Payet e Coutinho
Relacionados do Vasco contra o Cruzeiro

Confira abaixo a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro, pela Série A do Brasileiro.

Equipe Sub-20 do Vasco
Vasco elimina o Fluminense e enfrenta o Flamengo na final do Carioca Sub-20

Vasco da Gama elimina o Fluminense em duelo da semifinal do Carioca Sub-20 e enfrenta o Flamengo na decisão.

Coutinho festeja gol contra o Flamengo no Maracanã
Coutinho já pode ser titular no Vasco? Veja opinião de especialistas

Com boas atuações nos últimos jogos, Coutinho tem chance de ser titular contra o Cruzeiros; especialistas opinam sobre meia do Vasco da Gama.

Pedrinho, presidente do Vasco
Vasco recusa proposta para mudar data da semifinal da Copa do Brasil

O Atlético-MG pediu à CBF para mudar data do jogo de volta das semifinais da competição, mas o Vasco recusou a sugestão.