Vasco deposita fichas em reforços para duelo com o Corinthians
Técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz deve promover a estreia de três contratações para o confronto contra o Corinthians.
O Vasco vai apostar nos reforços contratados recentemente para tentar voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Lanterna da competição, o Cruz-Maltino enfrenta o Corinthians, neste sábado (29), às 18h30 (horário de Brasília), pela 17 rodada da competição. E o técnico Ramón Diaz já deve colocar em campo jogadores que chegaram há pouco tempo no clube.
Nesta semana, o Vasco anunciou as contratações dos meias Bruno Praxedes e Paulinho, do atacante Sebastian Ferreira e do lateral-esquerdo Jefferson. Desses, três já foram relacionados para o jogo contra o Corinthians: Praxedes, Paulinho e Ferreira. Os três viajaram com o elenco para São Paulo.
O lateral-esquerdo Jefferson, anunciado na última sexta-feira, chegou a ser regularizado pelo Vasco no final do dia. Mas pela incerteza se haveria tempo hábil para inscrever o jogador no BID da CBF, o jogador não viajou com a delegação do Vasco para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena.
Provável escalação do Vasco contra o Corinthians
De acordo com o “GE”, Praxedes e Sebastian Ferreira treinaram entre os titulares ao longo da semana no CT Moacyr Barbosa. Assim, já devem começar atuando contra o Corinthians. Paulinha fica como opção no banco.
Além disso, o técnico Ramón Diaz deve fazer outra importante mudança na escalação do Vasco. Depois da derrota para o Athletico-PR, no último domingo, o argentino vai testar o time com três zagueiros: Miranda, Capasso e Léo.
Dessa forma, o Vasco deve entrar em campo neste sábado com: Léo Jardim, Miranda, Capasso, Léo; Puma, Medel, Jair, Praxedes, Lucas Piton; Figueiredo e Sebástian Ferreira.
Relacionados do Vasco contra o Corinthians
Além dos reforços anunciados nesta semana, outro aspecto chamou a atenção na lista dos relacionados do Vasco para a partida contra o Corinthians. O atacante Serginho, contratado nesta janela de transferências, ficou fora da viagem para São Paulo por opção do técnico Ramón Diaz. Além dele, os garotos Rayan e Erick Marcus e o volante Mateus Carvalho também ficaram fora por decisão do treinador.
O Vasco é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos conquistados em 15 partidas. O Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem seis pontos a mais.
Enquanto isso temos que tolerar a Av. PUMA RODRIGUES. Ninguém merece!!!
Não consigo entender essa diretoria, fica esperando a abrir ajanela pra contratar jogadores para serem reservas, com excessão a Medel… Não tem sentido isso.