Vasco demite o fotógrafo Rafael Ribeiro
No Instagram, o fotógrafo Rafael Ribeiro comunicou que foi demitido nesta segunda-feira, encerrando um trabalho que se estendia desde 2018.
No Vasco da Gama desde julho de 2018, o fotógrafo Rafael Ribeiro foi demitido nesta segunda-feira (04). O anúncio ocorreu por parte do próprio profissional, que mostrou a carta de demissão através do seu Instagram.
Ele ainda colocou um texto de despedida de São Januário. Nele, Rafael contou disse que foi chamado no começo da tarde, no CT Moacyr Barbosa, para ser comunicado sobre a sua saída e agradeceu ao Clube pela oportunidade.
Mais adiante, o fotógrafo desejou sucesso ao Cruzmaltino na disputa pelo acesso à Série A e mostrou gratidão aos amigos que fez dentro do Gigante, nas arquibancadas e em diversos estados em que esteve com o Clube e projetou os próximos desafios.
Nota
Boa tarde galera. Passando aqui para informar que não sou mais funcionário do Club Regatas Vasco da Gama.
Hoje no inicio da tarde fui chamado no CT Moacyr Barbosa e fui demitido.
Deixo aqui meu muito obrigado a instituição centenária Vasco da Gama e desejo sucesso no maior objetivo do ano que é o acesso para serie A.
Aos amigos que fiz no Club, nas arquibancadas e em outros estados deixo aqui meu eterno respeito e gratidão por todos os momentos vividos.
E agora vou correr atrás do meu caminho e reescrever minha trajetória que está só começando.
Nesse longo período na Colina Histórica, o profissional se destacou pela qualidade do seu trabalho, mas também por uma polêmica. Ele não gostava que suas fotos fossem utilizadas por páginas em redes sociais, o que gerou um atrito entre as partes.
Meu Parceiro R.Ribeiro profissional de grande qualidade e de um carisma enorme, tive o prazer de recebê-lo e conhecê-lo pessoalmente aqui em São Luís Ma. Deus o abençoe por onde colocar a Planta dos seus pés, tmj.