Vasco demite o diretor comercial Caetano Marcelino; saiba o motivo

O Vasco da Gama decidiu pela demissão do diretor comercial Caetano Marcelino, que exercia a função desde outubro do ano passado.

Caetano Marcelino era diretor comercial do Vasco desde 2022
Caetano Marcelino era diretor comercial do Vasco desde 2022 (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Pouco mais de um ano após ser contratado pela 777 Partners, o diretor comercial Caetano Marcelino foi demitido pelo Vasco SAF.

A decisão se deu porque clube quer um perfil diferente na liderança de sua área comercial. Caetano foi contratado pela SAF em outubro do ano passado após três anos dirigindo o departamento comercial do Flamengo. Com passagem pelo Maracanã, o executivo era visto pelo Vasco como um trunfo na briga pela administração do estádio, o que não teve muito avanço.

Caetano era uma figura de pouca fala no dia a dia da SAF. Seu primeiro desafio no Vasco foi a renovação do patrocínio master com a Pixbet, o que aconteceu por um valor muito acima do que a empresa pagava antes ao clube.

Ele também liderou o processo de melhorias da experiência do torcedor em São Januário. Os serviços e operação do estádio, porém, ainda são motivo de reclamação dos vascaínos.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.