Vasco: Dedé preocupa com o Comercial
Preocupado Dedé diz: - a equipe, o gramado, é tudo novo para a gente.
Como de costume, o Vasco enfrentará um adversário praticamente desconhecido na primeira fase da Copa do Brasil. Receoso por não conhecer o time do Comercial-MS, o zagueiro Dedé pediu atenção para o jogo desta quarta-feira, às 21h50, no estádio Morenão, em Campo Grande.
“Precisamos entrar ligados por não conhecer nada do adversário. A equipe, o gramado, é tudo novo para a gente. Vamos procurar fazer o que o Ricardo Gomes pediu para que possamos fazer um grande jogo”, ressaltou.
Apesar de não saber sobre o Comercial e também o Morenão, uma coisa Dedé já conhece muito bem na cidade de Campo Grande. Após a recepção calorosa no aeroporto da cidade, ainda na madrugada de terça-feira, o zagueiro não tem dúvida que os cruzmaltinos serão maioria no estádio.
“Isso é bom demais. Ver o torcedor nos recepcionar, passar aquela energia positiva e nos deixar ainda mais confiante. Vamos trabalhar muito e procurar retribuir esse carinho do nosso 12º segundo jogador”, salientou Dedé, que teve as suas palavras endossadas pelo atacante Marcel.
“Esse carinho faz a gente se sentir em casa. Vamos buscar a vitória para presentear esse público maravilhoso”, declarou o camisa 9 do time de São Januário.
Caso o Vasco derrote o Comercial por dois ou mais gols de diferença, a equipe já estará classificado à segunda fase da Copa do Brasil. O jogo de volta, se precisar, acontece na próxima terça-feira, em São Januário.
Fonte: uol