Vasco: Dedé terá honra em marcar Ronaldinho Gaúcho

Dedé declara que marcar Ronaldinho Gaúcho será uma honra e que estar pronto para isso.

A tão badalada contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Flamengo causou burburinho nos adversários. Ansiosos por um duelo contra o craque, é comum algum zagueiro declarar estar pronto para marcar o craque, mas o zagueiro Dedé, do Vasco, mostrou-se indiferente ao desafio. Segundo o melhor zagueiro (pela direita) do último Campeonato Brasileiro, o confronto será entre o Flamengo e o time da Colina e não entre eles dois.

Dedé

“Ele é meu ídolo também, via ele jogar pela Seleção Brasileira. Então, jogar contra ele vai ser uma honra para mim. Mas ele está no Flamengo, eu estou no Vasco. Vai ser um duelo entre os times, não entre nós, e vou procurar fazer minha parte para ajudar o Vasco”, afirmou o marcador, em seguida mostrando-se confiante sobre um ano melhor não só para ele, mas também para o Vasco.

“Não quero pensar individualmente, em reconhecimento, mas pensar em trabalhar bastante para ajudar o Vasco novamente. Nós estamos almejando muito a conquista do Campeonato Carioca e vou procurar ser o mesmo jogador que fui no ano passado”, concluiu.

jornal dos esportes

Comente

Veja também
Bruno Guimarães comenta dupla Coutinho e Payet no Vasco

Philippe Coutinho deve ser anunciado pelo Vasco da Gama em breve e Bruno Guimarães falou sobre a parceria do brasileiro com Payet.

Vasco prepara anúncio de Philippe Coutinho, Souza e Alex Teixeira

O Vasco da Gama anunciará nos próximos dias os retornos de Philippe Coutinho, Souza e Alex Teixeira; Colombiano está acertado também.

Rodrigo se despede do Vasco

Fora dos planos da comissão técnica, Rodrigo rescinde com o Vasco da Gama, acerta com time turco e se despede nas redes sociais.

Modelo de negócio muda e Coutinho chega ao Vasco emprestado

O Aston Villa preferiu emprestar Philippe Coutinho por uma temporada ao Vasco da Gama e anúncio acontecerá nos próximos dias.

Rodrigo deixa o Vasco e acerta com clube turco

Aos 22 anos, o volante Rodrigo rescindiu seu contrato com o Vasco da Gama e assinou com o Bandirmaspor, da Turquia.

Sair da versão mobile