Vasco: Dedé fala sobre gol com “camisa negra”
Dedé estar muito feliz por fazer o gol na partida de ontem contra o Bangu, oprimeiro com a camisa anti-racismo.
O zagueiro Dedé estar muito feliz em poder fazer o gol na partida de ontem contra o Bangu, justamente no dia em que o time inaugurava o terceiro uniforme em homenagem aos “camisas negras”.
– Fico feliz pelo momento que estou tendo e pelo dia maravilhoso que tive, onde marquei um gol na estreia da camisa contra o racismo. Quando o Felipe tocou a bola para mim, já vi que dava para fazer o gol, tive tranquilidade e consegui. Marquei na estreia do novo uniforme e no meu jogo sessenta. Foi um momento simbólico na minha vida. Nunca vou esquecer desta partida. Palavras do zagueiro ao site oficial do clube.
Dedé ainda falou sobre a torcida que compareceu em massa no estádio, e pede o mesmo no jogo contra o ABC na próxima quarta-feira pela Copa do Brasil.
– A torcida apoiou muito contra o Bangu e nossa confiança aumentou na partida. Esperamos que nosso estádio esteja lotado mais uma vez, porque a presença da torcida será fundamental para nossa classificação. A torcida vascaína é o décimo segundo jogador do Vasco e com o apoio deles, vamos buscar mais um resultado.
Redação vasconoticias.com.br