Vasco: Dedé é elogiado por Ricardo Gomes

Em poucos dias de observação, Ricardo Gomes já aprovou o trabalho de Dedé.

O bom desempenho em 2010 fez Dedé conquistar um lugar especial no coração da torcida vascaína. Um dos poucos poupados pelos torcedores neste dramático início de ano, ele também já tem a admiração de Ricardo Gomes. O novo técnico da equipe assistiu ao empate com o Volta Redonda e ficou impressionado com o desempenho dos atletas.

Dedé

O comandante, que conversou com o jogador após a partida para fazer elogios, disse que não há o que duvidar sobre o potencial do defensor.

– Dedé foi bem. Não fui só eu quem vi, a torcida também. E gritou o nome dele. Existe o rendimento coletivo, que tem uma análise, e depois vem o individual. Dedé fez tudo: brigou, foi bem tecnicamente. O que vai se falar dele? Por isso foi elogiado depois do jogo.

Bem-humorado, Gomes, que fez muito sucesso na carreira, também como zagueiro, disse que Dedé pode ter uma trajetória com ainda mais brilho do que ele.

– Acho que ele vai fazer uma carreira bem melhor do que a minha (risos).

Com Dedé e Anderson Martins na zaga, o Vasco enfrenta o Americano neste domingo, às 17h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz

Durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (25), Pedrinho rebate declaração de Ramón Díaz, ex-técnico do Vasco da Gama.

Pedrinho anuncia Felipe como técnico interno e revela perfil de novo treinador

Durante entrevista coletiva, Pedrinho confirma que Felipe comanda o Vasco da Gama na reta final do Brasileiro e revela novo perfil.

Confira as chances de classificação do Vasco para a Libertadores

Garantido na primeira divisão do futebol brasileiro, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Felipe não tem bom retrospecto como técnico

Comandante do Vasco da Gama para a reta final do Campeonato Brasileiro, Felipe Maestro não coleciona bons trabalhos na carreira.

Passagem de Rafael Paiva pelo Vasco é marcada por altos e baixos

Após quatro derrotas consecutivas, Rafael Paiva deixa o comando do Vasco da Gama com uma aproveitamento de 47%, entre altos e baixos.

Sair da versão mobile