Vasco: Dedé crê num 2011 vitorioso
Dedé admitiu o fraco ano cruz-maltino, mas ressaltou que acredita numa virada do clube em 2011.
O Vasco começou esta temporada de 2010 totalmente em ascensão, o time acabava de voltar da segunda divisão e a torcida, empolgada, esperava bons rendimentos do grupo e, quem sabe, até mesmo a conquista de um título.
Porém, os jogadores decepcionaram em campo, não conquistaram nenhum título e o time acabou amargando a 11° posição no Campeonato Brasileiro.
Ponto positivo do grupo este ano foi a revelação do zagueiro Dedé, que conquistou espaço de uma forma brilhante no clube e acabou coroado com o prêmio de melhor zagueiro do Campeonato, troféu cedido pela CBF ao fim do torneio.
O jogador admitiu o fraco ano cruz-maltino, mas ressaltou que acredita numa virada do clube em 2011 e afirmou que o grupo tem chances de conquistar títulos na próxima temporada.
Dedé ratificou ainda que o Vasco precisa aproveitar os reforços que chegaram no final deste ano, para o jogador, a união do grupo é fundamental para conquistas, que o jogador admite estar em falta no Vasco.
“Não posso dizer o nível exato que o time está agora, mas é alto. Temos condições de brigar pelos campeonatos em 2011 e vamos com tudo. Precisamos aproveitar bem quem ficou e unir o grupo com quem está chegando agora. Necessitamos de títulos, pois o Vasco está carente disso.” afirmou o zagueiro.
superesportes