Vasco: Dedé crê em bom entrosamento com substituto de Anderson Martins

Dedé acredita que não deve ter dificuldades para se entender com o substituto de Anderson Martins.

O Vasco venceu o Duque de Caxias por 4 a 2, pela segunda rodada da Taça Rio, mas nem tudo foram boas notícias. O Vasco teve a baixa de Anderson Martins, autor de um dos gols e expulso.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, o zagueiro Dedé acredita que não deve ter dificuldades para se entender com o provável substituto, pelo entrosamento tanto com Cesinha quanto com Fernando, candidatos à vaga:

– O Cesinha, eu já joguei bastantes jogos com ele no Brasileiro. O Fernando também. Agora venho jogando com o Anderson, mas o Cesinha é um velho companheiro de zaga. É um dos companheiros de equipe com quem eu tenho mais intimidade, que eu acho que eu tenho mais liberdade de conversar. Vai ser bom até para o jogador, esse jogo. Temos que conversar muito, porque estamos muito tempo sem jogar junto. Ele está sem ritmo de jogo. Senti que na entrada dele, ele estava sem ritmo de jogo, sem ritmo de posicionamento. O bom é que ele é um cara com uma cabeça boa. É um cara que de todo o grupo, é com ele e o Felipe com quem eu tenho mais intimidade. Isso vai ser um fator positivo para a gente conversar e se entrosar para esse próximo jogo.

Fonte: super vasco

Comente

Veja também
Alex Teixeira em jogo contra o Boavista
Alex Teixeira pode ganhar nova chance com Felipe nas últimas rodadas do Brasileiro

Meia-atacante revelado no Vasco da Gama, Alex Teixeira soma pouco minutos desde que voltou ao Clube, no meio deste ano.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo crê que Pedrinho e Felipe farão Vasco competitivo em 2025

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo pediu que a torcida Cruzmaltina confie no trabalho de Pedrinho e Felipe para a próxima temporada.

Felipe durante treino no Vasco
Confira os 5 desafios que Felipe terá no Vasco

Vasco aposta nas três partidas que tem até o final do Brasileiro para garantir classificação para uma competição continental.

Payet e Coutinho
Payet ou Coutinho? Veja quem Felipe deve escalar de início contra o Atlético-GO

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe já sinalizou que não deve começar o jogo com os meias Payet e Coutinho atuando juntos.