Vasco de Luxemburgo iguala nº de gols de Sá Pinto no Brasileiro com metade dos jogos

Em 6 partidas com Luxemburgo como técnico, Vasco tem 8 gols marcados; Sá Pinto precisou de 11 para chegar ao mesmo número no Brasileirão.

Vanderlei Luxemburgo em jogo contra o Atlético-MG
Vanderlei Luxemburgo em jogo contra o Atlético-MG (Foto: André Durão)

O técnico Vanderlei Luxemburgo, comandando o Vasco da Gama há menos de um mês, já tem o mesmo número de gols marcados no Campeonato Brasileiro que o ex-treinador Ricardo Sá Pinto, que ficou à frente do Gigante da Colina por dois meses e meio.

Em seis partidas como técnico do Vasco, todas pelo Brasileirão, Luxemburgo já tem oito gols marcados. Sá Pinto, por sua vez, precisou de 11 jogos para conseguir chegar ao mesmo número na principal competição nacional.

Desde que retornou a São Januário, Luxa conquistou duas vitórias, dois empates e duas derrotas, gerando, assim, um aproveitamento de 44,4%.

Já Sá Pinto comandou o Cruzmaltino, ao todo, considerando também a Copa Sul-Americana, em 15 partidas. Foram três vitórias, seis empates e seis derrotas, tendo um aproveitamento de 33,3%.

1 comentário
  • Responder

    A atual situação do Vasco, só tem 2 culpados, primeiro dirigentes inaptos e desonestos que não cumprem com seus compromissos.segundo os atletas sem compromisso e sem objetivo,a participação do Sa Pinto além dos problemas acima,ainda teve a pandemia não permitindo repetir a equipe,e a problemática eleição no Vasco,mas para quem interessa ele está bem e ganhando em euros na Turquia

Comente

Veja também
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Sair da versão mobile