Vasco dá prazo para Guarín decidir seu futuro no Clube

A diretoria do Vasco da Gama deu um prazo para o volante Fredy Guarín, que está na Colômbia, definir seu futuro no Clube.

O Vasco da Gama deu prazo até o próximo domingo dia 2 de agosto ao meia colombiano Fredy Guarin para definir o seu futuro no clube. Ele está no seu país desde 12 de julho para resolver um problema particular de família.

O atleta foi comunicado que até domingo a diretoria espera por ele em São Januário para reiniciar os treinamentos e reforçar a equipe no campeonato brasileiro. Caso não resolva sua situação o Vasco abrirá mão do contrato.

Até agora Guarin tem todo apoio do clube. Porém, as informações dão conta que o meia às vezes tem recaídas e fala em deixar o Brasil por causa da família. O técnico Ramon Menezes gostaria muito de contar com ele.

Rádio Tupi

Comente

Veja também
Alex Teixeira pode ganhar nova chance com Felipe nas últimas rodadas do Brasileiro

Meia-atacante revelado no Vasco da Gama, Alex Teixeira soma pouco minutos desde que voltou ao Clube, no meio deste ano.

Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Edmundo crê que Pedrinho e Felipe farão Vasco competitivo em 2025

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo pediu que a torcida Cruzmaltina confie no trabalho de Pedrinho e Felipe para a próxima temporada.

Confira os 5 desafios que Felipe terá no Vasco

Vasco aposta nas três partidas que tem até o final do Brasileiro para garantir classificação para uma competição continental.

Sair da versão mobile