Vasco dá descanso estratégico para o elenco

O Vasco deu folga de 2 dias para o elenco e vai aproveitar para descansar fisicamente alguns jogadores que não estão 100%.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Bragantino
Jogadores do Vasco em jogo contra o Bragantino (Foto: Joisel Amaral/AGIF)

O elenco do Vasco está de folga após a vitória deste domingo (26), sobre o Bragantino. A equipe descansa nesta segunda e terça-feira e vai aproveitar para descansar fisicamente alguns jogadores que não estão 100%. A pausa vem bem a calhar para o técnico Fernando Diniz, que só volta a comandar uma atividade na próxima quarta.

O primeiro jogador a ganhar uma pausa estratégica é Rayan. O atacante sofreu um edema na coxa direita após o jogo contra o Fluminense e, portanto, vinha com dores. Ele não participou de alguns treinos na última semana e acabou poupado do jogo contra o Bragantino. Agora, a tendência é que esteja totalmente recuperado para a partida do próximo domingo, contra o São Paulo. Rayan vinha de seis gols em seis jogos, numa impressionante média de um gol por partida.

Mas outro jogador também vive um momento de retomada. É o meia-atacante Garré, que sofre com uma pubalgia há algumas semanas. A última vez em que o argentino entrou em campo no dia 24 de setembro, porém entrando nos minutos finais da vitória em cima do Bahia. Na temporada, ele disputou 21 partidas, mas nenhuma delas inteira pelo Cruzmaltino.

Após a folga, o Vasco retorna à preparação para o jogo contra o São Paulo. A bola rola no domingo, às 20h30, em São Januário. O jogo terá transmissão da Super Rádio Tupi.

Fonte: Rádio Tupi

Comente

Veja também
Cuesta e Robert Renan mudam patamar da zaga do Vasco; veja desempenho

A zaga do Vasco da Gama está há sete horas sem sofrer gols e ainda não foi derrotado com a dupla Robert Renan e Carlos Cuesta.

Piton vibra com fim do jejum de Vegetti no Vasco

Após um período sem marcar, Vegetti anota dois gols para o Vasco da Gama contra o Bragantino e Lucas Piton comemora.

Promessa do Vasco, Phillipe Gabriel fala da inspiração no pai ex-Fluminense

Destaque nas categorias de base do Vasco da Gama, Phillipe Gabriel cita influência do seu pai Luiz Alberto, ex-jogador do Fluminense.

Vasco vê chances de Libertadores aumentarem após 4ª vitória seguida

O Vasco da Gama aumentou as chances de classificação para a Libertadores em 2026, após a vitória diante do Bragantino.

Reforma em São Januário faz Vasco avaliar estádios no Rio e fora; veja opções

Com a reforma de São Januário programada para 2026, Vasco da Gama busca alternativas para mandar os seus jogos.

Colombianos se encantam com atuação de Andrés Gómez; veja

Após boa atuação de Andrés Gómez, colombianos agitam as redes sociais e pedem jogador do Vasco da Gama na seleção.

Andrés Gómez coleciona boas atuações no Vasco e cai nas graças da torcida

Titular do Vasco da Gama nos últimos três jogos, Andrés Gómez se destaca com boa atuação contra o Bragantino.

Fim da seca! Vegetti renasce no Vasco e mira topo da artilharia do Brasileiro

Após encerrar jejum contra o Bragantino, Vegetti dá a volta por cima no Vasco da Gama e já mira artilharia do Brasileiro.

Velocidade máxima! Andrés Gómez inferniza defesa do Bragantino; veja lances

Atacante colombiano do Vasco da Gama, Andrés Gómez teve mais uma boa atuação na campanha de recuperação do Cruzmaltino no Brasileiro.

Admar Lopes teve papel decisivo na contratação de Andrés Gómez

Andrés Gómez estava escanteado futebol francês e foi uma aposta do diretor de futebol do Vasco da Gama, Admar Lopes.