Vasco: crítica à diretoria por desrespeito à juniores
Diretoria do Vasco é criticada por descumprir acordo nos jogos dos juniores.
No campeonato Carioca de 2011 nas preliminares dos jogos do Vasco são disputadas as respectivas partidas do primeiro turno do Campeonato Júnior.
A princípio, será esta a única oportunidade no ano dos torcedores Vascaínos e dos atletas de terem contato em São Januário.
Os torcedores pela facilidade e os jogadores pela experiência de sentir a torcida em casa aguardam muito por esse momento.
Porém a diretoria do Vasco repetidamente descumpriu o acordado e divulgado de abrir os portões 1h antes da preliminar. Pelo contrário, em todos os jogos somente abriu os portões após as partidas já terem começado.
20 minutos em um, 15 em outra e absurdos 30 minutos na última partida contra o Duque de Caxias. O frequentador da social do Vasco que desejava acompanhar o Sub20 já amargou sol escaldante e ontem, chuva forte.
Não resta dúvidas de que a diretoria deva estar se esforçando, mas é incrível que não perceba a necessidade de se desculpar, seja pelo Site Ofiaical ou por Carta Aberta, como tem sido a modo nos últimos tempos.
Fonte: Blog de Base