Vasco cria e-mail para torcedores tirarem dúvidas sobre a SAF

Anúncio partiu do presidente do Conselho Deliverativo, Carlos Fonsea; e-mail estará disponível a todos os torcedores do Vasco da Gama.

Executivos da 777 Partners reunidos com dirigentes do Vasco
Executivos da 777 Partners reunidos com dirigentes do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

Em meio à reunião do Conselho Deliberativo (CD) nesta quinta-feira (07), que marcou o pontapé da reta final do processo de implantação da SAF, o Vasco da Gama anunciou a criação de um e-mail para torcedores que ainda têm dúvidas sobre o assunto.

Trata-se do [email protected], que estará disponível a todos os cruzmaltinos. O anúncio do novo canal de comunicação partiu do presidente do CD, Carlos Fonseca.

Vale ressaltar que a reunião desta quinta serviu quase que como uma ”carta de apresentação” da 777 Partners, principal interessada na compra da SAF, aos vascaínos.

Agora, será agendada uma nova reunião entre os conselheiros para a votação da proposta de R$ 700 milhões do grupo norte-americano por 70% do futebol do Gigante da Colina e, posteriormente, uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) entre os sócios para oficializar ou não a situação.

Mais sobre:SAF
Comente

Veja também
Maxime Dominguez se manifesta sobre saída do Vasco: ‘Não estava feliz’

O suíço Maxime Dominguez disputou 14 jogos com a camisa do Vasco da Gama, fez um gol e deu uma assistência.

Edmundo prevê futuro de Fábio Carille no Vasco

O ex-jogador Edmundo ainda criticou o técnico Fábio Carille por poupar jogadores na partida contra o Corinthians.

Lugano surpreende ao projetar futuro do Vasco na Sul-Americana

Lugano aposta na torcida e na força de São Januário como trunfos do Vasco nos confrontos de mata-mata da Sul-Americana.

Vasco anuncia contratação de Emanuel para o Sub-17

O atacante Emanuel Ribeiro, de 17 anos, assinou contrato profissional com o Vasco da Gama até março de 2028.

Matheus Curopos exalta evolução do Sub-20 e destaca trabalho da comissão

Matheus Curopos ressalta solidez ofensiva e defensiva do Sub-20 do Vasco e destacou os números da equipe na temporada.

Técnico do Puerto Cabello mostra que conhece o Vasco e projeta duelo

Vasco Faísca, técnico do Puerto Cabello, brincou sobre enfrentar pela primeira vez um adversário que carrega o mesmo nome.

Coutinho revela coração dividido para o duelo entre Bayern e Inter

O meia Philippe Coutinho, hoje no Vasco da Gama, já teve passagens pelo Inter de Milão e Bayern de Munique.

Arthur Bernardes revela como Loide deve ser escalado no Vasco

O técnico Arthur Bernardes avaliou o desempenho de Loide no Vasco e deu dicas de como ele deve ser escalado no time.

Vasco redobra cuidado e faz trabalho especial com Coutinho

Phillippe Coutinho faz trabalho físico especial de prevenção de lesões para prolongar seus minutos em campo.

Escalação do Puerto Cabello-VEN contra o Vasco

Confira a escalação do Puerto Cabello-VEN para o jogo desta terça-feira, contra o Vasco da Gama, pela Sul-Americana.