Vasco contratará um fazedor de gols

A contratação de um camisa nove é prioridade para 2011, em São Januário.

Ciente da carência do Vasco nesta temporada, e preparando a equipa para 2011, a diretoria e a comissão técnica já detectaram, e decidiram a principal meta para a próxima temporada. A contratação de um centroavante, um homem-gol, um camisa nove.

Com jogadores de qualidade de passe, como Éder Luiz e Zé Roberto, e os lançamentos precisos de Felipe,  falta alguém para fazer os gols. Nunes foi contratado para esta função, porém lesões e altos e baixos o impediu de boas atuações. Já se comenta a volta de alguns para esta função  a exemplo Rodrigo Pimpão, Léo Gago, Enrico, Élder Granja, Gian e Jéferson. Uma boa opção seria Elton, só que o mesmo estar na opção de compra do Sporting Braga.

Entre os desafios para manter a equipe estar a situação de Rafael Carioca, que pertence ao Spartak Moscou. O Vasco estar na luta para que o atleta continue, assim como Fernando Prass, Rômulo e Dedé.

O Vasco conta com dois jogadores contratados este ano, e não inscritos no campeonato, Patric e Diego Rosa. Eles estão atuando no sub-23, e tem feito boas partidas, podendo ser opções em 2011. 

Esperamos um Vasco forte em 2011, para lutarmos pelos principais títulos, e fazermos a alegria desta linda torcida cruzmaltina. Anseio do torcedor.

Comente

Veja também
Saiba os motivos que fizeram Pedrinho apostar em Felipe para técnico do Vasco

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho demitiu Rafael Paiva e elegeu Felipe como interino para as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Embate entre Vegetti e Paiva teria acelerado ‘fritura’ do treinador no Vasco

Desavença de Rafael Paiva com o atacante Vegetti foi decisiva para a saída do treinador do comando Cruzmaltino.

Vasco se reapresenta sob comando de Felipe e novidades na comissão técnica

Técnico interino do Vasco da Gama, Felipe irá assumir a equipe nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco deve dar chance a jovens da base na reta final do Brasileiro

Interino do Vasco da Gama, Felipe irá escalar um time mais jovem nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro.

Vasco não termina a temporada com o mesmo técnico desde 2016

Média do Vasco da Gama nos últimos anos é de três treinadores por temporada. Em 2024 foram Ramón Díaz, Álvaro Pacheco, Rafael Paiva e Felipe.

Sair da versão mobile