Vasco: contratação de Jael

Rodrigo Caetano já entrou em contato com Adriano Spadoto, representante do atacante.

Considerada a principal carência do Vasco na temporada, a falta de um centroavante pode ser suprida com a contratação de Jael. O diretor executivo Rodrigo Caetano já entrou em contato com Adriano Spadoto, representante do atacante, e sinalizou o interesse do time cruzmaltino.

Jael

O jogador foi vice-artilheiro do Bahia na Série B deste ano, com 12 gols. Jael já havia sido oferecido ao clube no começo de 2009. Na ocasião, o técnico Dorival Júnior vetou a contratação.

“O que aconteceu foi uma sondagem, como várias que estamos fazendo. Não é algo que vai ser decidido em um espaço curto de tempo”, disse o dirigente.

O que estaria dificultando o acerto é a pedida do jogador, considerada alta. Por outro lado, o nome do atacante foi aprovado pela comissão técnica.

Jael, 22 anos, tem contrato com o Bahia até maio do ano que vem e o clube de Salvador teria de aceitar perder o jogador antes do previsto. Em contrapartida, os atacantes Nunes e Rafael Coelho não ficam na Colina.

esportes terra

Comente

Veja também
Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Lanús

O técnico Fernando Diniz deve manter parte da equipe do Vasco do jogo contra o Vitória enfrentar o Lanús, nesta terça.

Vasco enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira na estreia do Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama estreia no Brasileiro Sub-17 contra o Cuiabá nesta terça-feira, às 16h, no CT Manoel Dresch.

Sócios pedem apuração de possível conflito de interesses de Alan Belaciano no Vasco

Grupo de sócios pedem para apurar possível conflito de interesses e gestão temerária de Alan Belaciano no Vasco da Gama.

Payet, Lemos e Lucas Freitas estão fora da reestreia de Diniz pelo Vasco

Fernando Diniz terá três desfalques confirmados no Vasco da Gama para enfrentar o Lanús, Payet, Mauricio Lemos e Lucas Freitas.

Relacionados do Vasco contra o Lanús pela Sul-Americana 2025

Confira a lista dos jogadores relacionados pelo Vasco da Gama para o jogo contra o Lanús, pela Sul-Americana.

Diniz comanda 1º treino no Vasco antes de duelo contra o Lanús

Novo técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz comanda primeira atividade antes de viagem para a Argentina.

Diniz terá autonomia em reformulação do elenco do Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama para a temporada, Fernando Diniz participará da reformulação do elenco do Clube.

Veja os motivos que levaram o Vasco a demitir Marcelo Sant’ana

Contratado após a saída da 777 Partners, Marcelo Sant’ana deixa o Vasco da Gama após 10 meses como diretor de futebol.

Vasco chegará a 16 executivos no futebol em pouco mais de uma década

Após sequência negativa, Vasco da Gama demitiu o diretor de futebol, Marcelo Sant’Ana na noite deste domingo (11).

Diniz começa trabalho em meio à reformulação no futebol do Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz chega ao Clube em momento de crise e mudanças administrativas.