Vasco contrata Luana, Emily, Vilmara, Loira e Guedes para a equipe feminina

O Vasco da Gama anunciou as contratações de três laterais e duas volantes para qualificar o time feminino em 2024.

O Vasco contratou mais cinco reforços para a equipe feminina
O Vasco contratou mais cinco reforços para a equipe feminina

O Vasco da Gama acertou as contratações de mais cinco jogadoras para o elenco feminino. As laterais Luana, Emily e Vilmara, e as volantes Loira e Guedes são as novidades do Clube para a temporada de 2024.

Luana, de 26 anos, é natural de Volta Redonda-RJ e atua como lateral-esquerda. A atleta tem passagens pelo Pérolas Negras-RJ e no rival Botafogo. Já Emily, de 25 anos, é natural de Fortaleza-CE e já passou por outras seis equipes, entre elas Fortaleza e Ceará.

Para fechar o setor defensivo, tem a lateral-direita Vilmara, de 25 anos. A jogadora é natural de São Gonçalo-RJ e já vestiu a camisa do Fluminense, bem como do Crespom-DF e outras duas equipes.

Volantes do Vasco da Gama

No setor de meio de campo, o Cruzmaltino anunciou as volantes Loira e Guedes. A primeira tem 24 anos, é natural de São Paulo e iniciou sua carreira no Juventus-SP. Já Guedes é mais experiente, com 29 anos, e natural da cidade de Paraíso-TO. A jogadora já passou por outras 8 equipes e seu último time foi o Fluminense.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile