Vasco contrata Gabriel Barreira para o cargo de coordenador de futebol feminino

O Vasco da Gama anunciou Gabriel Barreiro como novo coordenador de futebol feminino para a sequência da temporada.

Gabriel Barreiro é o novo coordenador de futebol do futebol feminino do Vasco
Gabriel Barreiro é o novo coordenador de futebol do futebol feminino do Vasco (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

O Departamento de Futebol Feminino do Vasco da Gama tem um novo coordenador à frente da modalidade. Trata-se de Gabriel de Oliveira Barreiro, de 36 anos, que já teve uma passagem pela Base Forte em 2018.

Formado em educação física na UFRJ (2010), ele tem alguns cursos de futebol, entre eles a Licença A e Gestão de Futebol, ambas pela CBF Academy.

Passou por clubes como Fluminense, Botafogo, Audax-RJ, Flamengo e seu último time foi o Bahia, como coordenador técnico da Divisão de Base. Gabriel também exerceu a mesma função na CBF School. No Vasco, sua função anterior era Supervisor de Futebol da categoria Sub-15.

– Expectativa é gigante, um mercado que aprendi a olhar com mais carinho depois de ter ido algumas vezes observar e participar nos Estados Unidos. Vejo muitas coisas positivas para se trabalhar – comentou o profissional sobre a expectativa de chegar ao Vasco agora em um novo cargo.

Por fim, Gabriel também diz o que pretende acrescentar ao clube e ao futebol feminino do Gigante da Colina.

– Sei da história do futebol feminino. Pretendo ajudar e acrescentar o máximo possível, isso me motivou muito a estar aqui. A motivação é essa, poder contribuir com a modalidade através do desenvolvimento de pessoas – finalizou Gabriel.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile