Vasco contrata Daniel Félix para coordenação de performance
Com passagem pelo Vasco da Gama entre 2021 e 2023, Daniel Félix será o substituto de Jomar Ottoni na coordenação de performance.
O Vasco da Gama acertou o retorno de Daniel Félix, que passou pelo Clube entre 2021 e 2023. Na ocasião, exerceu a função de preparador físico, mas desta vez será um pouco diferente.
No retorno a São Januário, Daniel será coordenador de performance, cargo que era de Jomar Ottoni, demitido nesta semana, antes mesmo da saída de Alexandre Mattos, que o indicou ao Gigante.
A informação do reforço nos bastidores foi do canal Atenção, Vascaínos!. O executivo de futebol foi demitido na última quinta-feira (21), depois seguido por Rodrigo Pelaipe, supervisor de futebol, também indicado por Mattos.
Ele solicitou a saída nesta sexta-feira (22) e deixou o Cruzmaltino em comum acordo com a SAF, embora fosse bem avaliado internamente. Enquanto não encontra um executivo, o Vasco terá o departamento de futebol tocado por uma comissão temporária.
Quem é?
Sobre Daniel Félix, ele possui formação em Educação Física e pós-graduação em Treinamento Desportivo, com diferentes cursos. Além do Vasco, passou também por Flamengo, Criciúma, Botafogo, Atlético-MG, Corinthians, Tianjin Quanjian, da China, e Coritiba.