Vasco joga contra o Universitario na próxima quarta-feira

O Vasco joga contra o Universitario no estádio Nacional, em Lima no Peru, na próxima quarta-feira, às 21h50m.

Vasco e Universitario já receberam a confirmação da Conmebol da data e dos horários dos duelos pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo será no estádio Nacional, em Lima, no Peru, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). A partida de volta será na quarta seguinte, dia 9 de novembro, às 21h50m, em São Januário.

Os vascaínos vão jogar em um estádio Nacional totalmente reformado. Esta será a primeira partida após a conclusão das obras. A expectativa de público, de acordo com a imprensa peruana, é de mais de 40 mil pessoas.

O Vasco se classificou para as quartas de final da competição após a vitória por 8 a 3 sobre o Aurora-BOL, quarta-feira, na Colina. No jogo de ida, em Cochabamba, os cruz-maltinos haviam perdido por 3 a 1.

Fonte: globo esporte

Comente

Veja também
Vegetti em jogo contra o Grêmio
Vasco não vence há 6 jogos e vive maior jejum de vitórias em 2024

Com empate diante do Juventude, o Vasco da Gama chegou há 6 jogos sem vitórias e vive sua maior sequência nesta temporada.

Jogadores do Vasco em São Januário
Ausência de vitórias reacende alerta contra o rebaixamento no Vasco

O Vasco da Gama não vence no Brasileiro há 4 jogos e faz com que o alerta contra o rebaixamento seja reacendidos no Clube.

Victor Luís em jogo contra o Juventude
Vasco perde chance de encerrar jejum negativo contra o Juventude e é vaiado

O Vasco da Gama já enfrentou o Juventude 24 vezes, sendo 5 vitórias do Gigante da Colina, 8 derrotas e 11 empates.

Jair Ventura reclama de arbitragem após empate contra o Vasco

Jair Ventura afirmou que Hugo Mura deveria ter recebido o 2º cartão amarelo e reclamou de pênalti não marcado para o Juventude.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco vacila em retorno a São Januário e fica no lucro com o empate

Rafael Paiva fez modificações que não funcionaram e Vasco da Gama fez um resultado negativo diante do Juventude, em São Januário.