Vasco contará com dois retornos contra o Fortaleza

O jogadores Marrony e Leandro Castan cumpriram suspensão e reforçarão o Vasco da Gama na partida contra o Fortaleza.

Pensando somente na vitória, o Vasco da Gama enfrenta o Fortaleza na tarde deste domingo (13). Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com os importantes retornos de Marrony e Leandro Castan, que não puderam estar em campo contra o Avaí.

Eles levaram o 3º cartão amarelo na partida anterior, diante do Santos, e tiveram que cumprir suspensão automática contra o Avaí. Para suas vagas na equipe, Vanderlei Luxemburgo escolheu Ricardo Graça na zaga e Ribamar como referência no ataque.

Entre os dois, Leandro Castan é presença certa na equipe que começará a partida contra o Fortaleza, por ser o capitão e a grande referência no sistema defensivo da equipe. Já no caso de Marrony, embora seja titular na maioria das vezes, nos últimos jogos ele não tem sido escalado sempre entre os 11 iniciais.

A partida contra o Fortaleza será na tarde deste domingo (13), às 16h, em São Januário. Com os retornos, o Vasco buscará a vitória para reconquistar a vaga na zona da Sul-Americana, tomada pelo Leão do Pici na rodada passada, e ainda se manter distante da temida zona de rebaixamento.

Leia mais sobre: Vasco x Fortaleza, Notícias Exclusivas, Leandro Castan, Marrony

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »