Vasco conta com sistema que avalia satisfação do sócio durante atendimento
O Vasco da Gama implementou na secretaria do Clube um sistema para avaliar a satisfação do sócio ao ser atendido.
O Vasco da Gama implantou um novo sistema que permite avaliar a satisfação do sócio sobre o atendimento na secretaria do Clube.
Através da sua conta oficial no Twitter, o vice-presidente de comunicação, Danilo Bento, falou sobre o sistema.
– Implementamos na secretaria do Clube um novo sistema de atendimento ao sócio, que dentre as opções disponíveis, envia uma pesquisa de satisfação ao final do atendimento. Em março tivemos 81,6% de satisfação entre os que responderam. Esse mês de Abril estamos em 89,6%.
O dirigente disse que o objetivo principal é melhorar o atendimento e consequentemente chegar ao nível máximo de satisfação dos torcedores cruzmaltinos.
– Satisfeito em ver esse retorno do associado em relação ao atendimento, buscaremos sempre o mais próximo do 100% de satisfação. E fica aqui o pedido para que, sempre que forem atendidos, respondam a pesquisa. Ela é muito importante para a melhora do nosso atendimento! SV.
O Vasco vai lançar em breve uma nova campanha para aumentar o número de sócios-torcedores. Em 2019, o Clube lançou uma promoção de Black Friday, onde chegou ao topo no ranking de clubes brasileiros com maior número de sócios.