Vasco considera alto o salário pedido por Juninho para renovação

O valor salarial pedido por Juninho ao Vasco da Gama na renovação de contrato, foi considerado alto pela diretoria do Clube.

Utilizado nas últimas quatro partidas do técnico Abel Braga, o volante Juninho foi ausência até mesmo do banco de reservas nos jogos do Vasco sob o comando de Ramon Menezes. No entanto, essa decisão não foi tomada pelo treinador, mas sim pela diretoria do clube.

O afastamento foi motivado por conta de divergências na extensão do contrato, que tem duração até o fim de maio do ano que vem. A informação foi publicada inicialmente pelo site do “Globo Esporte” e confirmada pelo Esporte News Mundo.

A reportagem do ENM apurou que o problema foi a pedida salarial, considerada alta demais pelo Vasco, já que Juninho tem apenas 19 anos e ainda é considerado uma promessa das categorias de base. Entretanto, existe um entendimento de que o volante mereça uma valorização. Atualmente o salário dele seria inferior a R$ 5 mil.

Além disso, o Vasco aguarda um desfecho em uma questão pessoal de Juninho, que estaria mudando a gestão de sua carreira. O volante trocaria a empresa MAB Gestão & Intermediações pela UJ Football Talent, que trabalha por exemplo com o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid.

Juninho em ação pelo Vasco

O ENM procurou as partes. A MAB, em nota, informou que “o atleta Juninho, do Vasco, possui contrato com a MAB Gestão & Intermediações. Não temos conhecimento do fato relatado e sendo assim não podemos comentar a respeito”. O Vasco não foi encontrado para um pronunciamento oficial até o momento desta publicação.

Esporte News Mundo

Comente

Veja também
Alex Teixeira em jogo contra o Boavista
Alex Teixeira pode ganhar nova chance com Felipe nas últimas rodadas do Brasileiro

Meia-atacante revelado no Vasco da Gama, Alex Teixeira soma pouco minutos desde que voltou ao Clube, no meio deste ano.

Jogadores do Vasco em São Januário
Vasco enfrenta rebaixados e rival direto por Libertadores na reta final do Brasileiro

Vasco da Gama segue sonhando com uma vaga, via Campeonato Brasileiro, na principal competição da América do Sul.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo crê que Pedrinho e Felipe farão Vasco competitivo em 2025

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo pediu que a torcida Cruzmaltina confie no trabalho de Pedrinho e Felipe para a próxima temporada.

Felipe durante treino no Vasco
Confira os 5 desafios que Felipe terá no Vasco

Vasco aposta nas três partidas que tem até o final do Brasileiro para garantir classificação para uma competição continental.