Vasco conquista a segunda posição em seu grupo na Taça Rio

Com a vitória sobre o Resende, e o tropeço do Volta Redonda, o Vasco conquistou a segunda posição no grupo B da Taça Rio.

Nesta quinta-feira (21) o Volta Redonda não passou de um simples empate em 1 a 1 com a Cabofriense, resultado que fez o Vasco da Gama terminar a penúltima rodada da Taça Rio em segundo no grupo B.

A posição que foi conquistada pelo Vasco na última quarta-feira (20) com a vitória por 2x0 sobre o Resende. No momento, o Cruzmaltino aparece com os mesmos 8 pontos do Volta Redonda, mas leva a melhor no saldo de gols.

Na última rodada, o Vasco vai em busca de um bom resultado contra o Bangu, em São Januário, para se garantir nas semifinais da Taça Rio por suas próprias forças. Já o Volta Redonda, tem pela frente o Boavista, no Raulino de Oliveira.

Vale destacar que o ideal para o Vasco é conseguir uma vitória com um bom placar diante do Bangu, já que a diferença no saldo de gols com o Volta Redonda é de apenas um gol, situação que pode complicar o Gigante da Colina em caso de boa vitória do oponente.

Vasco está em segundo em seu grupo na Taça Rio

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »