Vasco conquista a 4ª vitória consecutiva no Brasileiro e encerra jejum de 12 anos

Em boa fase, o Vasco da Gama conquistou sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, ao vencer o Atlético-GO.

Jogadores comemorando vitória do Vasco
Jogadores comemorando vitória do Vasco (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, nesta quarta-feira, em Goiânia, o torcedor do Vasco voltou a comemorar uma sequência de quatro triunfos seguidos do time no Brasileirão. Isso não acontecia desde 2012.

O Vasco derrotou Fortaleza (2 a 0), Internacional (2 a 1), Corinthians (2 a 0) e Atlético-GO (1 a 0) nas últimas quatro rodadas. Foram duas vitórias em casa e duas fora.

Em 2012, o time emplacou duas sequências de quatro vitórias na Série A. A última se encerrou no dia 25 de julho daquele ano, com vitória sobre o Botafogo por 1 a 0. Antes, o Vasco tinha batido Atlético-GO (1 a 0), São Paulo (1 a 0) e Santos (2 a 0). Foram três jogos em casa e um fora.

Depois de enfrentar o Atlético-GO em Goiânia, o Vasco terá mais dois jogos fora do Rio de Janeiro, contra Atlético-MG, em Belo Horizonte, e Grêmio, em Porto Alegre.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Canais que transmitem o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro.

Mini Vegetti gerado por IA diverte vascaínos, assista

Pablo Vegetti em tamanho infantil é mais uma invenção criativa da torcida do Vasco da Gama, que tem se divertido com a criação.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama neste domingo, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileiro.

Edmundo volta a criticar Payet e explica porque craque deixa a desejar no Vasco

Para Edmundo, o custo-benefício de Payet no Vasco da Gama é baixo, e o craque francês é visto como superestimado no Brasil.

Titularidade e 90 minutos em campo são expectativas no Vasco com Coutinho

A minutagem de Philippe Coutinho em campo pelo Vasco da Gama vem sendo tratada com cautela até que o meia fica 100% à disposição.

Sair da versão mobile