Vasco conquista a 4ª vitória consecutiva no Brasileiro e encerra jejum de 12 anos

Em boa fase, o Vasco da Gama conquistou sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, ao vencer o Atlético-GO.

Jogadores comemorando vitória do Vasco
Jogadores comemorando vitória do Vasco (Foto: Heber Gomes/AGIF)

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, nesta quarta-feira, em Goiânia, o torcedor do Vasco voltou a comemorar uma sequência de quatro triunfos seguidos do time no Brasileirão. Isso não acontecia desde 2012.

O Vasco derrotou Fortaleza (2 a 0), Internacional (2 a 1), Corinthians (2 a 0) e Atlético-GO (1 a 0) nas últimas quatro rodadas. Foram duas vitórias em casa e duas fora.

Em 2012, o time emplacou duas sequências de quatro vitórias na Série A. A última se encerrou no dia 25 de julho daquele ano, com vitória sobre o Botafogo por 1 a 0. Antes, o Vasco tinha batido Atlético-GO (1 a 0), São Paulo (1 a 0) e Santos (2 a 0). Foram três jogos em casa e um fora.

Depois de enfrentar o Atlético-GO em Goiânia, o Vasco terá mais dois jogos fora do Rio de Janeiro, contra Atlético-MG, em Belo Horizonte, e Grêmio, em Porto Alegre.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile