Vasco confirma jogo contra o Grêmio em São Januário

O Vasco da Gama também entrou com recurso para ter mulheres e crianças presentes em São Januário, no confronto pelo Brasileiro.

Vista de cima de São Januário
Vista aérea de São Januário (Foto: Jairo Rodriguez/Vasco)

O Vasco da Gama informou, na tarde desta terça-feira, que jogará contra o Grêmio, no próximo domingo (06/08), no Estádio de São Januário, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, clube comunicou que ainda que entrou com um recurso no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) e aguarda a decisão do Poder Judiciário para contar com o apoio de mulheres, crianças e pessoas com deficiência neste jogo.

De acordo com informação divulgada também pelo ENM, no laudo, a especialista atestou que o estádio “tem todas as licenças exigidas para a operação segura de jogos de futebol”, bem como “o Plano de Ação para a partida do dia 22 de junho foi elaborado conforme a legislação vigente” e “a segurança particular contratada pelo clube logrou êxito na função”.

Nove pontos conquistados em 17 jogos, duas vitórias, última colocação e pior campanha das séries A, B e C – o Vasco vive um verdadeiro drama no Campeonato Brasileiro. Com a derrota contra o Corinthians na última rodada, as chances de um possível quinto rebaixamento aumentaram para 84,8%, a maior porcentagem entre os clubes da série A.

Fonte: Esporte News Mundo

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Bragantino

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco enfrenta o Bragantino hoje às 21h em São Januário, pelo Brasileiro

O Vasco enfrenta o Bragantino neste sábado, às 21h, em São Januário, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileiro.

Veja os possíveis substitutos de Hugo Moura e Luiz Gustavo contra o Bragantino

O técnico Fernando Diniz não contará com Hugo Moura e Luiz Gustavo para o jogo do Vasco contra o Bragantino.

Andrey é convocado para os amistosos da Seleção Brasileira Sub-17

Andrey Fernandes, atleta do Vasco, foi convocado para reforçar a Seleção Brasileira Sub-17 nos amistosos contra o México.

Vasco devolve Alegria ao Nova Iguaçu

O Vasco da Gama encerrou antecipadamente o empréstimo do atacante Alegria, e o jogador retornará ao Nova Iguaçu.

Garré se torna opção para o setor de criação do Vasco

Substituto de Philippe Coutinho, Garré parece ter garantido uma vaga entre as opções de Fernando Diniz no Vasco da Gama.

Vasco é o 10º clube com maior valor recebido em premiações em 2025

Com R$ 18,5 milhões recebidos, o Vasco da Gama é o 10º clube no ranking de maior arrecadação com premiações em 2025.

Andrey Santos comemora convocação, fala de Vasco e reencontro com o Flamengo

Convocado por Carlo Ancelotti, Andrey Santos celebra mais uma passagem pela Seleção Brasileira e cita o Vasco da Gama.

Vasco celebra recuperação de David, que deve voltar a jogar em breve

Com tratamento diferenciado, David se recupera bem da grave lesão no joelho e deve ficar à disposição do Vasco da Gama em breve.

Jair recebe consulta de clube da Série A, mas quer seguir no Vasco

O volante Jair recebeu uma consulta do Ceará, mas respondeu ao clube cearense que deseja permanecer no Vasco.