Vasco confirma direito a 30% sobre Renato Kayzer; Athletico-PR, Santos e Grêmio estão interessados

Vasco da Gama aguarda desfecho positivo em negociação do atacante Renato Kayzer na expectativa de receber uma boa quantia.

Renato Kayzer fez dois gols na volta a São Januário
Renato Kayzer fez dois gols na volta a São Januário

Tudo indica que em breve entrará dinheiro nos cofres do Vasco da Gama. O motivo disso é que o atacante Renato Kayzer, de 24 anos, que pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Atlético-GO, despertou o interesse de três clubes.

Athletico-PR, Santos e Grêmio estão de olho no destaque do Atlético-GO na temporada. Até o momento, ele já balançou as redes 10 vezes em 15 partidas, entre Campeonato Goiano (cinco), Copa do Brasil (dois) e Campeonato Brasileiro (três).

No momento, quem aparece mais próximo de contratá-lo é o Athletico-PR, que apresentou uma tentadora proposta de R$ 5 milhões ao Cruzeiro por 90% de Renato Kayzer. O que o Gigante tem a ver com isso? É simples.

No acordo para liberação para o Cruzeiro, ainda em abril de 2018, o Vasco permaneceu com 30% do passe do atacante. Com isso, o Gigante vai receber uma quantia pela negociação, que vai depender do valor determinado pelos clubes envolvidos na transferência.

Vasco confirma percentual sobre Renato Kayzer

Existe uma dúvida sobre o Vasco ter mesmo ou não percentual sobre o jogador, sendo que isso não constou no último balanço publicada pelo Clube. A reportagem do site Vasco Notícias entrou em contato com o Clube e esclareceu a situação.

Houve um equívoco no momento do preparo da lista dos jogadores que o Vasco tem porcentagem, com Renato Kayzer ficando de fora. Foi esclarecido que o Gigante tem mesmo 30% do atacante e lucrará uma boa quantia caso o negócio seja concretizado.

Mais sobre:Renato Kayzer
1 comentário
  • Responder

    Se For pro Cùzeiro pagar , pode esquecer. Tão devendo o cú e as calças.

Comente

Veja também
É hoje! Vasco enfrenta Puerto Cabello-VEN em São Januário pela Sul-Americana

O jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello é válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vasco amplia contrato de Paulo Henrique até dezembro de 2028

Com contrato renovado, o lateral-direito Paulo Henrique se firmou como uma das opções para o setor defensivo do Vasco.

CEO do Vasco explica acordo com Flamengo e Fluminense por jogos no Maracanã

Carlos Amodeo diz que o acordo permite ao Vasco mandar 8 partidas no Maracanã, além de clássicos nos próximos 2 anos.

Souza pode deixar o Vasco nesta janela

O volante Souza entende que ainda pode render e avalia saída do Vasco da Gama nesta janela de transferências interna.

Vasco mantém acordo e clássico contra o Flamengo será no Maracanã

O Vasco da Gama manteve o acordo com Flamengo para que o jogo pela 5ª rodada do Brasileiro seja no Maracanã.

Vasco vence o Americano por 3 x 1 pela Copa Rio Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Americano em partida válida pela 4ª rodada da Copa Rio, no CT Eduardo Viana.

Vasco deve ter time titular para o duelo contra o Puerto Cabello

O técnico Fábio Carille usará o time titular na partida contra o Puerto Cabello para tentar a 1ª vitória do Vasco na Sul-Americana.

Definida a arbitragem para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN nesta terça-feira, pela Sul-Americana 2025.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Puerto Cabello-VEN

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, em São Januário, pela Sul-Americana.

Resposta Histórica do Vasco completa 101 anos

Em 7 de abril de 1924, o Vasco se recusou a excluir 12 jogadores negros, operários e analfabetos para se filiar na AMEA.