Vasco comunica atletas possível volta aos treinos na próxima segunda

A diretoria do Vasco da Gama comunicou aos jogadores para que cheguem ao Rio na próxima segunda-feira para exames.

O Vasco da Gama já se movimenta para voltar às atividades, após inúmeras reuniões com autoridades na tentativa de autorização para este fim.

O governo do Rio de Janeiro trabalha para elaborar um plano de retorno do futebol no Estado, com 50% da capacidade dos estádios. Marcelo Crivella, prefeito da cidade, se reunirá com os clubes no domingo, com possibilidade de liberar a volta aos treinos já no dia seguinte.

A diretoria vascaína iniciou testes de Covid-19 no elenco nesta sexta-feira, e segundo o site Lancenet, comunicou aos jogadores para que cheguem ao Rio na próxima segunda-feira, para dar sequência aos exames e possivelmente reiniciarem as atividades esportivas.

Jogadores do Vasco treinando

A volta do futebol é de suma importância para o Clube, que sem grandes receitas e vivendo uma crise sem fim, acumula dívidas com o elenco, situaçao que se agravou durante a quarentena.

Por outro lado, há a questão da segurança diante dos riscos de transmissão do Coronavírus aos profissionais. Dirigentes e autoridades tentam encontrar uma solução, e parecem caminhar para um desfecho positivo.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »