Vasco completa duas semanas sem treinador

Lutando contra a zona da degola no Campeonato Brasileiro, Vasco da Gama segue sem técnico para comandar o time.

Elenco do Vasco treinando no CT Moacyr Barbosa
Elenco do Vasco treinando no CT Moacyr Barbosa (Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama)

Precisando reagir no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 18ª colocação, o Vasco da Gama completou duas semanas sem um treinador. A equipe, que disputou duas partidas no período, vitória contra o Cuiabá e derrota para o Botafogo, tem sido comandada pelo interino William Batista.

O Gigante da Colina vem buscando alternativas para substituir Maurício Barbieri, e tem hoje dois nomes que surgem como favoritos para assumir a função: Paulo Pezzolano e Rogério Ceni.

Aos 40 anos, Pezzolano tem o contrato com o Valladolid-ESP até 2024, e não abre mão da multa contratual para liberá-lo. Já Rogério Ceni, está sem clube desde abril, quando deixou o São Paulo.

Correndo por fora, O Gigante da Colina também cogitou a possibilidade de fazer uma oferta a Roger Machado, treinador que já passou por clubes como Grêmio, Atlético-MG, Fluminense e Bahia.

Ainda sem técnico, o Vasco recebe o Cruzeiro, neste sábado (08), às 16h, em São Januário. A partida, válida pela 14ª rodada do Brasileiro, será disputada de portões fechados, em função da punição do STJD pelas confusões na partida contra o Goiás. 

2 comentários
  • Responder

    Olha! Prá contratar baranga como Wanderley Luxemburgo e outros, melhor ficar com o interino.
    O Vasco vai ganhar do cruzeiro, justamente por que o técnico é interino, o time fica mas Unido .

  • Responder

    Nós vascaínos já estamos cansados de ouvir mentiras por partes dos comandantes do Vasco dizendo que vai fazer propostas por treinador que estão trabalhando multa revisora pra ser pago um time que está com dificuldade financeira e dirigente ficam mentindo contrato logo o Rogério que está livre no mercado, deixam cê mentiram

Comente

Veja também
Romário mostra otimismo ao falar do Vasco e faz convite a Léo Jardim

O ídolo Romário confia no trabalho realizado no Vasco da Gama e diz que o time vascaíno tem crescido bastante.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.

Carille elogia Léo Jardim, mas pontua criação do Vasco contra o Urubu

Treinador do Vasco da Gama destacou que o goleiro foi o melhor em campo, mas indicou que o time não apenas se defendeu.

Carille se manifesta sobre suposto interesse do Corinthians

Fábio Carille afirmou que está 100% focado no Vasco da Gama e se diz satisfeito com o elenco que tem em mãos.

Elogios! Veja o que Filipe Luís falou sobre o Vasco após empate

Técnico do Flamengo, Filipe Luís rasgou elogios à organização defensiva do Vasco da Gama após empate no Maracanã.

Carille analisa empate do Vasco contra o Flamengo; veja a entrevista coletiva

O técnico Fábio Carille analisou o desempenho de sua equipe e elogiou o ataque do Vasco da Gama diante do Flamengo.

Carille revela se terá Adson contra o Lanús e atualiza quadro de Nuno Moreira

Nuno Moreira foi um dos melhores do Vasco da Gama contra o Flamengo, enquanto Adson foi desfalque por lesão.

Gerson elogia atuação de Léo Jardim em Vasco x Flamengo

Meia e capitão do Flamengo, Gerson destacou a partida do goleiro Léo Jardim, do Vasco da Gama, no clássico pelo Brasileiro.

Léo Jardim é eleito craque do jogo Vasco x Flamengo; veja números

Destaque do clássico, Léo Jardim teve a maior nota do Sofascore entre Vasco x Flamengo e é eleito o craque do jogo.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Flamengo

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileiro.