Vasco coloca à venda ingressos virtuais para o jogo contra a Ponte Preta

O Vasco da Gama começou a comercialização de ingressos virtuais para a partida deste domingo contra a Ponte Preta.

Vasco coloca à venda ingressos virtuais para o jogo contra a Ponte Preta
Vasco coloca à venda ingressos virtuais para o jogo contra a Ponte Preta

Iniciativa que teve grande adesão em 2020, a venda de ingressos virtuais está de volta, na Série B. Inclusive, o Vasco da Gama anunciou que já estão disponíveis os bilhetes para a partida contra a Ponte Preta.

Para adquirir o seu ingresso basta acessar o site do Sócio Gigante, e comprar pelo valor de R$ 10. O valor é de grande importância para o Clube nesse tempos sem público nos estádios por causa da pandemia de Covid-19.

Caso tenha alguma dúvida, o Vasco publicou uma matéria em seu site oficial com todos os detalhes sobre os ingressos virtuais. A partida contra a Ponte Preta será na tarde deste domingo (06), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli.

Em busca da recuperação

O jogo será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com o Gigante precisando da vitória. Na estreia, os comandados de Marcelo Cabo perderam para o Operário-PR por 2×0, em pleno São Januário, em péssima atuação coletiva.

Mais sobre:Ponte Preta
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile