Vasco cogita outra investida em Breno Lopes; 777 é resistente e pede opções
O Vasco da Gama corre contra o tempo para encontrar uma opção para o ataque que agrade à 777 Partners, após negativa de André Silva.
Com a negociação por André Silva quase encerrada, o Vasco da Gama está no mercado em busca de outro nome para o ataque. A intenção é contratar um atacante que faça dupla função, como centroavante e ponta, requisito no que se encaixa o atleta do Vitória de Guimarães, de Portugal.
Analisando os nomes acessíveis, o Gigante voltou a especular internamente Breno Lopes, de 28 anos, que está no Palmeiras. Vale lembrar que o técnico Abel Ferreira vetou recentemente a saída do atacante, portanto a chance é muito pequena. Além disso, a 777 Partners não gosta da opção e pede mais nomes.
Outro buscado pela diretoria foi Paulo Henrique, que estava no Internacional e acertou com o Corinthians, que também não agradou à empresa dona de 70% da Vasco SAF. O problema é que a janela de transferência do primeiro semestre encerra em 7 de março, portanto, restam nove dias para contratar.
André Silva
As informações são do site Globo Esporte. André Silva foi sugestão direta de Emiliano Díaz, auxiliar-técnico e filho do técnico Ramón Díaz, para suprir essa carência no ataque. O Cruzmaltino ofereceu 4 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) pelo atacante, proposta aceita pelo Vitória de Guimarães, mas o São Paulo conta com o interesse do atleta.
Essa Saff vai fuder o Vasco
Essa empresa de merda
😡😡🤬🤬
se for para pagar R$ 20 milhões nesse andré , paga e traz o deyverson
TEM QUE ESQUECER ESSE JOGADOR Ñ QUER JOGAR NO VASCO, VÁ JOGAR ONDE QUISER!