Vasco cogita liberar jogadores; veja quem pode ser dispensado ou negociado
Convivendo com limitações financeiras, Vasco da Gama planeja negociar atletas para desafogar parte das despesas.

Em meio à busca por reforços e à pressão por resultados, o Vasco da Gama também trabalha internamente para enxugar sua folha salarial. A diretoria do clube estuda antecipar o fim do vínculo de alguns jogadores que têm contrato até dezembro ou negociá-los. O clube também buscar achar interessados em adquirir jogadores que não conseguiram se firmar no Gigante da Colina.
A medida tem o objetivo de abrir espaço no orçamento para novos reforços e reequilibrar as finanças do futebol. Entre os jogadores com contrato previsto para encerrar no fim do ano estão o volante Jair, o atacante Alex Teixeira, o lateral Puma Rodríguez e o meia Paulinho.
Além desses nomes, há outros jogadores que chegaram recentemente, mas ainda não renderam o esperado, como o chileno Jean Meneses e o argentino Juan Sforza, que também podem ser colocados no mercado. Caso surjam propostas viáveis, o Vasco não deve dificultar as negociações.
A reformulação do elenco é vista como necessária pela cúpula de futebol, que busca tornar o grupo mais equilibrado e funcional para o técnico Fernando Diniz. O clube já estuda contratações pontuais, mas depende da liberação de espaço na folha para avançar nas negociações.
Vasco no mercado
A diretoria do Vasco segue empenhada em reforçar o elenco e tem como foco principal a chegada de pelo menos dois jogadores: um zagueiro e um atacante. No entanto, as tratativas têm esbarrado em obstáculos, principalmente por conta das restrições financeiras que o clube enfrenta.
Enquanto busca nomes para o sistema defensivo e o setor ofensivo, o clube já se movimentou no mercado e apresentou oficialmente, nesta quinta-feira (17), a contratação do volante Thiago Mendes, que estava no Al-Rayyan, do Catar, fortalecendo o meio-campo.
Com orçamento limitado, a prioridade do clube é contratar jogadores sem vínculo com outras equipes ou conseguir reforços por empréstimo. Essa tem sido a estratégia da diretoria para driblar as dificuldades econômicas. Apesar de não haver acordos fechados até o momento, a tendência é que as negociações avancem nas próximas semanas.
O Cruz-Maltino enfrenta o Grêmio no próximo sábado (19), às 17h30, em São Januário, pela 14ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Lance!
Fora Alex Teixeira, veio pela cota do Coutinho, não tem vergonha não ?
E o Vasco tinha que ter vendido o debochado e fraco João Victor!
Lucas Oliveira, Victor Luis, sforza, Jean David, garre estão fazendo hora extra .
Só quem presta e deve ficar no Vasco: Léo jardim, PH, Coutinho, Vegetti. O resto manda embora e contrata jogador do tipo de quem jogou o mundial de clube, como PSG E CHELSEA….
O problema e que ninguem consegue jogar nesse time coloca qualquer jogador do Vasco no rival pra ve se nao joga melhor
Cadê o zagueiro da base que estava carregando essa praga chamada João Vitor nas costa
Vdd, não dão sequência para o Luiz Gustavo, Lyncon e coloca Lemos na furada sem ritmo.
Tem Leandrinho na esquerda e não dá oportunidade ao cara.
É sempre as mesmas laranjas podres
Nos últimos anos essa diretoria só contratou refugos dizendo que era reforços, esses jogadores: Jean David, Lóide, Vitor Luiz, Alex Teixeira,Souza, Lemos, Garré e Cocão só são considerados reforços num clube como o Vasco que se tornou uma vergonha para os torcedores. Gostaria de saber porque o Jair não tem espaço nesse time fraco?
Vasco so contrata jogador depois que bebe 10 caixa de cerveja e na ressaca fica com um dor de cabeça.
Falar pra vc, esse Diniz tbm com esse elenco que tem fica difícil
Vai dispensar para aliviar folha, porque se fosse por questões técnicas, ficariam uns 3 ou 4 apenas….🙄🙄🙄