Vasco cogita levar jogo contra o Sport para o Maracanã

Vasco da Gama avalia a chance de enfrentar o Sport no Maracanã. O duelo acontece no início de julho, pela 16ª rodada da Série B. 

Torcida do Vasco em jogo contra o Cruzeiro no Maracanã
Torcida do Vasco em jogo contra o Cruzeiro no Maracanã (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)


Após a festa da torcida na vitória contra o Cruzeiro, no último domingo (12), o Vasco da Gama estuda a possibilidade de levar o jogo contra o Sport Recife, no próximo dia 3 de julho, pela 16ª rodada da Série B, para o Maracanã. A informação é do canal “Atenção, Vascaínos!”.

Assim como o Cruzeiro, o Sport briga diretamente com o Cruzmaltino por uma vaga na elite do futebol brasileiro. Atualmente, a equipe pernambucana ocupa a quarta colocação, com 19 pontos, cinco a menos que o Gigante, que tem 24, na terceira posição.

Antes de encarar o Leão da Ilha, o Vasco irá enfrentar Londrina (fora), Operário (casa) e Novorizontino (fora), times que oscilam muito na competição e tem frequentado mais a parte intermediária da tabela. 

Vasco x Maracanã

A relação entre o Consórcio Maracanã e o Vasco não tem sido das melhores, tendo em vista que diversos atritos, como, o valor do aluguel do estádio e o veto a uma mensagem inclusiva do Clube, foram alvos de debate e trocas de acusações antes, durante e depois da partida de domingo.

Mais sobre:MaracanãSport
1 comentário
  • Responder

    Leva para Manaus. Temos uma grande torcida lá. Não paga nada, em dinheiro, para os vigaristas do consórcio Maracanã. O nosso interesse são os três pontos.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em Vasco x Athletico-PR
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Jogadores do Vasco em São Januário
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Rafael Paiva durante jogo em São Januário
Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.